Jump to content

Anti- vírus inativo


chsznelwar

Recommended Posts

Meu antí-vírus está inativo. Não funciona simplesmente. Não escaneia, não abre e ao tentar abrir fecha automaticamente, não funcionando corretamente. Gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão de como posso solucionar o problema, tendo em vista que o computador está sem proteção alguma, já que está impossível escanear. O meu é o Total Security 2019.
Link to comment
Share on other sites

Olá Chsznelwar, Bem vinda! O problema é novo ou tem sido assim há algum tempo? Houve alguma alteração sobre: ​​dispositivo, software, sistema operacional, qualquer coisa que você acha que PODE ter acontecido no período de tempo próximo de quando ocorreu o problema com o software da Kaspersky? A maneira mais rápida de resolver e verificar / testar isso é:
  1. Desinstalar o software da Kasersky - durante o processo de desinstalação, uma janela pop-up fará perguntas: a única marcação necessária é para: *Manter "informações de licença" https://help.kaspersky.com/KTS/2019/pt-PT/43540.htm* **Não marque outras opções**
  2. Totalmente REBOOT dispositivo
  3. Reinstala o software da Kaspersky.
  4. Certifique-se de que o software Kaspersky esteja ativo.
  5. Entre na sua conta online MyKaspersky.
  6. Verifique se o seu dispositivo está sendo exibido conectado / sincronizado.
  7. Executar ATUALIZAÇÃO MANUAL
  8. Executar uma varredura MANUAL
  9. Cheque - o problema original continua?
Não ? Ótimo - aproveite o Kaspersky! Sim? Por favor continue abaixo
  1. Se o problema continuar, precisamos que você por favor colete um GSI, doc de referência:
  2. [ https://support.kaspersky.com/common/diagnostics/3632#block7 ], o processo perguntará [Logs do Windows]? Por favor, selecione yes / tick, então temos esses registros incluídos.
  3. Por favor, envie o GSI / Logs e quaisquer outras informações relevantes para um armazenamento em nuvem de sua escolha, por exemplo, o Google Drive, One Drive, MegaDrive e postar de volta o link, por favor?
Obrigado.
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...