Jump to content

ALTERAÇÃO NA VELOCIDADE DE DOWNLOAD - GERENCIADO Free Downolad Manager FDM não consegue passar de 50 kbps

Recommended Posts

Posted

Uso o gerenciador de download Free Download Manager, com taxa de + de 5 Mbytes. Agora, o gerenciador TRAVA por quase 30 minutos, fato que é TOTALMENTE INSATISFATÓRIO. O servidor de entrada é ALTAMENTE CONFIÁVEL (host do archive.org) E NUNCA TIVE PROBLEMA QUANDO O PC estava SEM QUALQUER CONTA PAGA DE ANTIVIRUS. Solicito a gentileza de enviar INFORMAÇÕES DETALHADAS sobre quais funcionalidade de rede e tráfego que estão no PAINEL DO KASPERSKY  [produto Kaspersky Plus para PC-Windows]  que eu tenho de aplicar ou desabilitar (o problema não está na minha rede, mas SIM no aplicativo KASPERSKY - QUE BLOQUEIA TUDO .......). . Grato.

Posted

@LagX1

Entendi que você está tentando resolver problemas com o Kaspersky Plus interferindo no Free Download Manager (FDM). As etapas que você detalhou parecem abrangentes e bem explicadas. Aqui está um resumo das etapas principais que você mencionou:

1. Verificar Configurações de Controle de Rede: Desativar a inspeção de conexões criptografadas e portas específicas no Kaspersky Plus.

2. Excluir o FDM das Verificações: Adicionar o FDM como exclusão nas configurações de firewall do Kaspersky Plus e permitir todo o tráfego.

3. Configurar o Firewall: Verificar e ajustar as regras de rede para o FDM no firewall.

4. Desativar Temporariamente Funcionalidades de Segurança: Desativar temporariamente a proteção da web e inspeção de tráfego no Kaspersky Plus.

5. Adicionar Servidor Confiável: Adicionar o host doArchive.orgcomo confiável nas configurações de proteção web do Kaspersky Plus.

6. Reavaliar o Impacto do Kaspersky: Desativar temporariamente o Kaspersky Plus e reinstalar o FDM.

7. Atualizações: Atualizar tanto o Kaspersky Plus quanto o Free Download Manager para suas versões mais recentes.

Essas etapas são bastante detalhadas e devem ajudar a resolver o problema. Se precisar de mais assistência ou tiver dúvidas sobre qualquer uma dessas etapas, estarei aqui para ajudar! 😄

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...