Jump to content

Ajuda para uma configuração marota

Recommended Posts

Maxsuel Junior
Posted

Guys, o app está me falando de dois sites associados ao meu e que podem estar vazando dados, porém eu procurei pela internet como desassociar eles do meu gmail, mas os tutoriais só apontam para configurações de apps. Alguém me ajuda please

Posted

Olá @Maxsuel Junior , tudo bem?

Poderia nos fornecedor mais detalhes da situação, como:

Aguardo o seu feedback para entender melhor a sua solicitação e tentar lhe auxiliar a resolver o problema.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Maxsuel Junior
Posted

Olá @Maxsuel Junior , tudo bem?

Poderia nos fornecedor mais detalhes da situação, como:

Aguardo o seu feedback para entender melhor a sua solicitação e tentar lhe auxiliar a resolver o problema.

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Guilherme, consegui resolver já. O programa da  Kaspersky estava informando sobre uma fragilidade no meu gmail por ele ter sido vinculado a um site (edmodo) que poderia estar vasando informações. Eu estava tendando achar as configurações no gmail para poder desativar o vinculo, porém não estava encontrando, pois, segundo elas não tinha vinculo com o site. 

Para resolver a problemática, fiz o caminho inverso. Acessei o site em questão logando através do vinculo com o gmail. O programa pediu para que eu cedesse informações, e eu cedi, após isso, consegui localizar as configurações no gmail e deletei o vinculo. 

Posted

Olá @Maxsuel Junior , tudo bem?

Fico feliz que tenha conseguido resolver o seu problema 😉

Se você tiver mais perguntas, por favor nos envie de volta ok?

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...