Jump to content

Adware or false positive [MOVED]

Recommended Posts

Posted
Uma extenção no google chrome está acusando como Adware, pode ser um falso positivo ? segue imagem para melhor ilustar. Tentei de todos os modos executar diversas tarefas para remoção de vírus pelo KSC porém nao obtive sucesso. alguma sugestão ? //Mod Note: moved to proper section.
Posted
Tentei de todos os modos executar diversas tarefas para remoção de vírus pelo KSC porém nao obtive sucesso. alguma sugestão ?
Flood and Flood's wife
Posted
Olá CaioLucena
  1. Ajuda se você nos informar qual o software Kaspersky está instalado?
  1. Quais extensões estão instaladas no navegador?
  2. Isso está acontecendo em todos os computadores?
Obrigado.
Posted
Apenas em um computador, não sei sobre ás demais extensões pois não acessei máquina ainda, só estou acompanhando elo KSC e estou tentando resolver pelo KSC. Remoto gostaria de acessar, só em ultimo caso.
Posted
Os aplicativos que possuem o prefixo não-vírus são aplicativos potencialmente perigosos da categoria Riskware. Eles podem excluir, bloquear, modificar, copiar dados no seu computador ou prejudicar o seu funcionamento. Recomendamos que você exclua aplicativos desse tipo.
Posted
Verifique através do KSC quais programas estão instalados e desinstale os programas que você não usa. Clique com o botão direito no computador. Clique em propriedades>Application registry.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...