Jump to content

Kaspersky bloqueando certificado digital


Marcelo C S Maior

Recommended Posts

Segue solução.

Boa tarde, obrigado por entrar em contato com o suporte técnico Kaspersky.

Por favor crie uma exclusão da seguinte forma:

- Na política do KES, vá em Configurações Gerais -> Configurações de rede
- Clique em domínios confiáveis
- Insira a URL e confirme
- Reinicie seu navegador e verifique o resultado

Se não funcionar, teste usar máscaras. Exemplo: *gov.br*

Informe-nos os resultados.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Problema ainda persiste comigo mesmo fazendo o passo acima, porém fiz essa desativação pelo gestor online, visto que nas estações essa tela é bloqueada.

Será que funciona se fazer pelo painel online?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Prezados, estou com o mesmo problema. Após realizar os procedimentos citados por vocês aqui funcionou em torno de 15 min. Após este tempo não consegui mais acessar o site. Só reiniciando o computador e desativando o antivirus.

Espero que a equipe de suporte resolva este problema o quanto antes e nos de uma orientação que realmente funcione.

Link to comment
Share on other sites

Estou com a versão 11.4.0.233 e estava com o mesmo problema para acessar o ecac pelo gov.br com certificado digital.

Aqui na empresa, os desktops são gerenciados pelas políticas do servidor. No Kaspersky Security Center, fui em Administration Server > Policies > Na política em questão, dois cliques ou Properties > General Settings > Network settings > Trusted addresses

 

Adicionei *gov.br*

 

Confirmei tudo, fechei o navegador e ao abrir novamente e acessar o gov.br, os certificados apareceram de novo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Estou com a versão 11.4.0.233 e estava com o mesmo problema para acessar o ecac pelo gov.br com certificado digital.

Aqui na empresa, os desktops são gerenciados pelas políticas do servidor. No Kaspersky Security Center, fui em Administration Server > Policies > Na política em questão, dois cliques ou Properties > General Settings > Network settings > Trusted addresses

 

Adicionei *gov.br*

 

Confirmei tudo, fechei o navegador e ao abrir novamente e acessar o gov.br, os certificados apareceram de novo.



Boa noite pessoal!

Realizei o procedimento acima e inclui o site, no meu caso o problema foi com o Bradesco net empresa aplicativo, fiz verificação em cima do botão que dava acesso e descobri que o link era este: www.ne12.bradesconetempresa.b.br

Fica a dica para quem também tiver dificuldades com o Bradesco.

Grande abraço!
 

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

Enfrenteio o mesmo problema com meu certificado digital na data de hoje (08/02/2022).

 

Após tentar todas as opções acima indicadas, continuava a não conseguir ter acesso à sites com uso do meu certificado digital.

 

Foi quando tentei um teste no TJ/SP (e-Saj). Não consegui entrar, mas deu a sugestão de utilizar outra porta USB.

 

Não entendo o motivo, mas no meu caso o problema não era o Kasperky, mas a porta USB. Não tenho conhecimento para explicar o motivo, mas meu problema foi assim solucionado.

 

Espero que esta minha experiência possa ser útil a alguém.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...