Jump to content

Recommended Posts

Já tem a versão com Patch "b"...o tilt que percebi foi na versão anterior em redes sociais...o Kaspersky Protection ficava doido e a rede social nem saia do lugar de travamento...vamos ver se nesse patch foi feita a correção.

post-552960-1473369743_thumb.png

Arrependi de ter atualizado para a versão 17....cheia de bugs! Agora vou ver como vai ser a resposta do suporte...do jeito que está não tem como permanecer, está impraticável! O pior bug é o do Kaspersky Protection que coloca rede sociais como ameaças e dispara a bloquear e travar. Nem desativando consegue acessar Facebook por exemplo. O Pc ficou lento com essa versão...que arrependimento. Do jeito que estava inviabilizou o PC e a navegação!

Pra ser sincero desinstalei o KIS 17 e instalei uma suite de outra empresa até pelo menos arrumarem o problema! ...Não estou entendendo a kaspersky...sinceramente! E pensar que ainda tenho mais de 220 dias de licença... :icon20:

O patch parece ter resolvido os bugs que apareceram de inicio, não mais desapareceu os ícones da barra de tarefas e nem teve problemas na inicialização, e esqueci de mencionar anteriormente que também deu problemas nos navegadores firefox e crome, ambos não abriam. Por enquanto tudo melhorou após lançamento do patch.

Arrependi de ter atualizado para a versão 17....cheia de bugs! Agora vou ver como vai ser a resposta do suporte...do jeito que está não tem como permanecer, está impraticável! O pior bug é o do Kaspersky Protection que coloca rede sociais como ameaças e dispara a bloquear e travar. Nem desativando consegue acessar Facebook por exemplo. O Pc ficou lento com essa versão...que arrependimento. Do jeito que estava inviabilizou o PC e a navegação!

Pra ser sincero desinstalei o KIS 17 e instalei uma suite de outra empresa até pelo menos arrumarem o problema! ...Não estou entendendo a kaspersky...sinceramente! E pensar que ainda tenho mais de 220 dias de licença... :icon20:

Você está baixando o plugin do Kaspersky Protection na loja do Google ?

Se sim, não precisa fazer isso.

O Kaspersky Protection que vem com as versões 2016 e 2017 já possuem todas as proteções.

Você está baixando o plugin do Kaspersky Protection na loja do Google ?

Se sim, não precisa fazer isso.

O Kaspersky Protection que vem com as versões 2016 e 2017 já possuem todas as proteções.

olá Don

Não...quando instalo o KIS e abro pela primeira vez o Chrome ele da um aviso de ativar a extensão...ai só clico em ativar e já aparece no canto superior direito aquele olho...Nem sabia que tinha ela separada na web store do Chrome...

Baixe o KAVRemover aqui.

Reinicie o computador em modo de segurança.

Dê 2 cliques no arquivo KAVRemover.exe.

Selecione a versão do Kaspersky instalada.

Clique em Remove.

Digite o código de segurança.

Aguarde o processo terminar.

Reinicie o computador. Apague todos os arquivos temporários e reinstale o Kaspersky.

Mesmo problema que tive esta neste link: https://forum.kaspersky.com/index.php?showtopic=357074

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.