Jump to content
luiz vilarinho

Janela de registro do KIS 2016

Recommended Posts

Não coloque a sua licença no fórum.

Com o tempo a opção para desabilitar a janela aparece.

O melhor a fazer é registrar o produto.

Tentei fazer esse registro, mas dá erro na hora em que clico em registrar como mostra a imagem, então não sei qual é o problema nesa hora, até mandei um chamado para o suporte. Como mostra a imagem em anexo.

post-195693-1441129830_thumb.jpg

Este é um bug que a Kaspersky está corrigindo.

Maiores informações, clique aqui.

Bom dia pessoal!

Sou novo aqui no fórum, e comecei a utilizar o KIS há pouco tempo. Gostaria de saber como faço para desativar notificação de registro do Kaspersky que aparece na tela do pc.

Desde já agradeço pela ajuda. :ay:

Bom dia pessoal!

Sou novo aqui no fórum, e comecei a utilizar o KIS há pouco tempo. Gostaria de saber como faço para desativar notificação de registro do Kaspersky que aparece na tela do pc. A versão é 2016.

Desde já agradeço pela ajuda.

Edited by Sanjor

Olá.

Espero que possam me ajudar com esse problema um tanto irritante que estou tendo com a nova versão do KIS (2016).

Recentemente, renovei a minha assinatura do KIS (para 3 computadores). A instalação e ativação de todos eles (dois rodando Windows 7 64 bits e outro rodando Windows 10 64 bits) ocorreu sem problemas.

Só que não consigo registrar o software. Sempre que ligo/reinicio o computador, aparece uma mensagem pedindo o registro do KIS.

post-103266-1443230947_thumb.png

No entanto, ao clicá-la, o aplicativo se abre e exibe a seguinte mensagem de erro:

"KasperskyLab.Kis.UI.Activation.ViewModel.LicenseActivationFailedPageViewMod

el"

post-103266-1443231398_thumb.png

Isso aconteceu nos três computadores.

Alguém mais teve este erro? Como solucionar?

Agradeço desde já qualquer ajuda.

Abraços!

Abri um chamado ao suporte Kaspersky e recebi a seguinte instrução:

A fim de resolver a mensagem pop-up que você está recebendo sobre os avisos de registo, uma entrada de registro precisa ser editado no modo de segurança.

1. Reinicie o PC em modo de segurança:http://windows.microsoft.com/en-us/windows/start-computer-safe-mode#start-computer-safe-mode=windows-7

2. No teclado, pressione o Windows (localizado perto CTRL e ALT) + R em seu teclado. Isto irá abrir o comando Executar.

Tipo: regedit

Clique em OK.

Clique no botão "+" ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE para expandir a lista

Em seguida, expanda a este local.

HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Wow6432Node \ KasperskyLab \ AVP16.0.0 \ OlaFormScheduler \

No achado certo "habilitado" na lista.

Botão direito do mouse e escolha "Modificar", em seguida, alterar os dados do valor para 0

Clique em OK para entrar ou fazer as alterações.

3. Reinicie o computador.

Possuo o internet security com a chave de ativação, porém sempre que inicio o computador abre uma janela pedindo para registrar, ou lembrar me depois.

A licença está válida, com 364 dias restantes.

obrigado.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.