Jump to content

VPN Kaspersky falha ao conectar via Brasil


José Souza

Recommended Posts

Boa tarde:20220801_131947.thumb.jpg.593978f490d26ee4df97404d3caf4a85.jpg20220801_131947.thumb.jpg.593978f490d26ee4df97404d3caf4a85.jpg

A interface da VPN exibe Servidor GRATUITO, porque só ativará a versão Premium depois que corrigir este problema da conexão do Servidor. 

Além de 10 dispositivos, também tenho dispositivos VPN 5 dispositivos premium para dispositivos numa e 10, perfazendo 10 dispositivos.

Passo das soluções elaboradas até agora:

1-             Depois que postei o pedido de ajuda no fórum, desinstalei a VPN Kaspersky, reiniciei e instalei a última versão dela, inserindo o código de licença e validei no My Kaspersky. Persistiu o mesmo erro.

2-             Fiz uma limpeza geral dos Discos com o Revo Uninstaller para remover arquivos velhos e problemáticos.

Reinstale a VPN, pela última versão dela, inserindo o código e validado no My Kaspersky. Persistiu o mesmo erro.

3-             Execute a Restauração do Sistema e reinstale a VPN, pela última versão dela, inserindo o código de licença e validei no My Kaspersky. Persistiu o mesmo erro.

Arquivos ora enviados:

Com a solicitação no fórum, encaminhando estas informações e enviando como imagens de CAPTURA de tela indicando os erros.

Mais uma informação que julgo importante: quando fiz a FRESTAURAÇÃO do sistema, o programa específico do Windows exibiu mensagem de falha porque um Antivirus estava ativo. Desabilite a ativação da informação do Sistema e EXIBIU (KTS) e a execução de novo da Restauração do Sistema (KTSem Antivirus) como as mesmas na final da Restauração do Sistema.

Na última tela ora anexada, o log da Restauração do Windows mencionou a Cortana. Será que o problema está relacionado com as últimas atualizações da Cortana ?

Seguem as CAPTURAS das telas mencionadas e aguardo nova posição do Forum.

Obrigado.

José SouzaVPN-Kaspersk-nao-conecta-Captura-de-Tela.thumb.jpg.880af38e714017fd6406582817d860ed.jpg

20220804_153134.jpg

20220804_195433.jpg

20220805_025736.jpg

Link to comment
Share on other sites

10 minutes ago, José Souza said:

Boa tarde:20220801_131947.thumb.jpg.593978f490d26ee4df97404d3caf4a85.jpg20220801_131947.thumb.jpg.593978f490d26ee4df97404d3caf4a85.jpg

A interface da VPN exibe Servidor GRATUITO, porque só ativará a versão Premium depois que corrigir este problema da conexão do Servidor. 

Além de 10 dispositivos, também tenho dispositivos VPN 5 dispositivos premium para dispositivos numa e 10, perfazendo 10 dispositivos.

Passo das soluções elaboradas até agora:

1-             Depois que postei o pedido de ajuda no fórum, desinstalei a VPN Kaspersky, reiniciei e instalei a última versão dela, inserindo o código de licença e validei no My Kaspersky. Persistiu o mesmo erro.

2-             Fiz uma limpeza geral dos Discos com o Revo Uninstaller para remover arquivos velhos e problemáticos.

Reinstale a VPN, pela última versão dela, inserindo o código e validado no My Kaspersky. Persistiu o mesmo erro.

3-             Execute a Restauração do Sistema e reinstale a VPN, pela última versão dela, inserindo o código de licença e validei no My Kaspersky. Persistiu o mesmo erro.

Arquivos ora enviados:

Com a solicitação no fórum, encaminhando estas informações e enviando como imagens de CAPTURA de tela indicando os erros.

Mais uma informação que julgo importante: quando fiz a FRESTAURAÇÃO do sistema, o programa específico do Windows exibiu mensagem de falha porque um Antivirus estava ativo. Desabilite a ativação da informação do Sistema e EXIBIU (KTS) e a execução de novo da Restauração do Sistema (KTSem Antivirus) como as mesmas na final da Restauração do Sistema.

Na última tela ora anexada, o log da Restauração do Windows mencionou a Cortana. Será que o problema está relacionado com as últimas atualizações da Cortana ?

Seguem as CAPTURAS das telas mencionadas e aguardo nova posição do Forum.

Obrigado.

José SouzaVPN-Kaspersk-nao-conecta-Captura-de-Tela.thumb.jpg.880af38e714017fd6406582817d860ed.jpg

20220804_153134.jpg

20220804_195433.jpg

20220805_025736.jpg

Meu amigo o seu problema e muito complexo, isso se não for o problema no seu sistema operacional. teria que ver o Relatórios de log de eventos do Windows para ver o que ele informa o que você está passando.

Vamos fazer uma tentativa. possa ser que não funcione mais é bom tentar.

Tenta desabilitar o IPV 6 salva e ativar novamente e tenta entrar na VPN e conectar para ver se funciona.

Ultimo caso se o suporte da Kaspersky não informou o jeito e formata o pc e fazer uma instalação limpa do Sistema operacional, porque se for alguma atualização do Windows que esteja fazendo isso, não tem como saber qual delas.

image.thumb.png.e0d9a03b77ff919a97cd6c3ae29e7d4c.png

Link to comment
Share on other sites

Boa noite.

Obrigado pela atenção e  orientações.

Verifiquei as configurações da VPN. Não estava marcada a opção “Ativar a VPN automaticamente ao inicializar o computador”

Ativei e testei a VPN. Continuou exibindo o mesmo problema. Mas verifiquei que outras opções estavam desmarcadas, como: Proteção inteligente e Túnel dividido.

Então irei comparar pelas orientações da Kaspersky sobre configuração da VPN na tentativa da solucionar o problema.

Mais uma vez: obrigado

José Souza.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Olá @José Souza, estou passando por esse mesmo problema, tem horas que eu ligo o pc e a vpn fica só com a mensagem conectando, até dar esse erro que não foi possível conectar em são paulo, só consigo resolver reiniciando o pc, em alguns casos, tenho que reiniciar o pc por várias vezes até a vpn conectar!

Edited by André L Silva
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Vou relatar como consegui sanar o erro na minha situação, pode ser que no caso de vocês seja outra coisa que esteja causando o erro. vamos lá!

Comigo aparecia o mesmo erro "falha ao conectar via Brasil". Percebi que o VPN do Kaspersky cria um novo adaptador de rede exclusivo para seu vpn.

image.thumb.png.9af84637a71dc1288ad1f65e9e7376cd.png

Após perceber isso abri o gerenciador de dispositivo, no caso abaixo, o dispotivo esta correto, tem que aparecer do jeito q esta no print abaixo:

 

image.png

Porém antes de sanar o problema, o gerenciador mostrava dois adaptadores de rede Kaspersky VPN (não tirei print), e um deles apresentava erro de conflito com ponto de exclamação, então eu desinstalei os dois adaptadores de rede do vpn, clicando com o botão direito em cima deles e selecionando opção desinstalar, e em seguida desinstalei o aplicativo kaspersky vpn por completo do windows e reiniciei a máquina. Após todo processo reinstalei o Kaspersky VPN, e acessei o gerenciador de dispositivo novamente, e percebi que a duplicidade dos adaptadores não existia mais, restando apenas um adaptador de rede vpn (igual imagem acima), e com isso o Kaspersky VPN voltou a funcionar.

 

Edited by ms89
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...