Jump to content

VPN da Kaspersky reduz a velocidade internet


Zé Brita

Recommended Posts

Com a ativação da VPN, a velocidade da internet reduz e o PING fica mais alto. Podem verificar nos Prints abaixo, 1º VPN ativa. 2º VPN desativada.

Vou desativar uma VPN e cancelar a subecrição.

Com VPN ativada.PNG

Com VPN DESATIVADA.PNG

Edited by Zé Brita
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 7/15/2022 at 3:43 PM, DonKid said:

Dependendo do país que você está conectado, isso é normal em qualquer VPN.

Concordo com o que você falou, grande maioria das vpn cai a velocidade, agora cair a velocidade dessa forma, acho muito difícil.

Considero que e normal cai a velocidade mais de 926MB para 111MB, alguma coisa está errado. Eu uso o NordVPN, a velocidade da minha fica pouca coisa mais baixa do que sem a vpn, por isso que quando vi a imagem que ele colocou lá esta tendo uma grande diferença. não está normal.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 11 months later...

Eu sinceramente, não consigo utilizar a VPN do Kaspersky de forma alguma. Toda vez que eu ligo não consigo nem sequer enviar ou receber mensagem do whatsapp. Fica tudo lento. Não consigo ver nem noticia do google. Contratei o plano Premium do Kaspersky por causa justamente da VPN, mais se ficar lenta desse jeito é melhor pegar só o Antivirus e colocar VPN de outra empresa.

Link to comment
Share on other sites

40 minutes ago, Midnight disse:

Eu sinceramente, não consigo utilizar a VPN do Kaspersky de forma alguma. Toda vez que eu ligo não consigo nem sequer enviar ou receber mensagem do whatsapp. Fica tudo lento. Não consigo ver nem noticia do google. Contratei o plano Premium do Kaspersky por causa justamente da VPN, mais se ficar lenta desse jeito é melhor pegar só o Antivirus e colocar VPN de outra empresa.

I'm using a free VPN, called URBAN VPN, it has for all countries.

Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, SystemInfo disse:

I'm using a free VPN, called URBAN VPN, it has for all countries.

In the matter of VPN Free, I'm afraid, because nothing in this world is free, you pay one way or another. And in terms of data, I'm very skeptical of anyone having my data, selling it or making it available on the internet, so much so that I don't even post photos on social networks anymore. Usually (not to say all) VPN's Free, collect and sell your data, so you can continue with your online services. In addition, if I am paying for a service that informs me that the speed and amount of data trafficked is unlimited, I want this company to comply with its proposal, because it is being paid for the product.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...