Jump to content

Recommended Posts

RubenF
Posted

Coloquei na lista do túnel dividido, um navegador (librewolf) para navegar apenas nele via VPN, deixando o meu navegador principal (Firefox) para uso normal, mas o librewolf continua expondo meu IP principal.

Tem alguma maneira de resolver isso para eu ter um navegador que possa usar com segurança?
O VPN em túnel dividido também não funciona em alguns serviços, como o Stremio.

Já tentei configurar o windows defender e até desliguei ele, mas ainda assim não funciona.

  • 2 weeks later...
DonKid
Posted

Por favor, entre em contato com o suporte.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...