Jump to content

Slack e outras aplicações estão sendo bloqueadas


Rafael Mancini

Recommended Posts

Windows 10 Pro (versão 21H2)

Kapersky Anti-Virus

Ja fazem alguns dias que estou enfrentando problemas para conectar meu aplicativo Slack e algumas outras aplicações com a internet. Hoje descobri comprovadamente que a causa disso é o Kapersky Anti-Virus, pois desliguei todas as proteções e os aplicativos vontaram a funcionar... assim que liguei as proteções novamente as conexões foram cortadas mais uma vez. Ja tentei diversas alternativas. Adicionei uma grande lista de endereços confiaveis fornecidas pelo Slack, nas configurações do anti-virus. Ainda assim a conexão permanece bloqueada. O mesmo acontece com um plugin que funciona dentro do After Effects e precisa de conexão com a internet.

Não preciso dizer o quanto isso é irritante e esta atrasando a minha vida e atrapalhando a minha semana de trabalho!! Se eu não tivesse uma licensa pelos proximos 2 anos, ja estaria buscando outro anti-virus. É inadimissivel, que do dia para a noite, o Kapersky anti-virus comece a bloquear conexões importantes e OBVIAS como o Slack e afins.

Espero que consertem esse problema muito em breve, e se alguem mais estiver sofrendo com essa questão por favor se manifeste. Caso alguem tenha uma solução para isso, por favor me ajude.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...