Jump to content

Recuperar backup realizado


Paulo_Rosa

Recommended Posts

Realizei um backup no Windows Server pelo Kaspersky Small Office Security File Server salvando os dados em um HD externo. Porém agora preciso recuperar esses dados e está sendo impossível.

Ao conectar o HD externo em meu notebook, que também possui a versão Small Office Security, ele informa que há arquivos demais para serem exibidos e não lista nada. Já tentei de tudo, mas infelizmente não aparece os dados para que possa ser recuperado. Tem cerca de 700GB de dados nesse backup. Ele até reconhece as datas que foram realizados.

Segue imagens abaixo da situação:
 


 


 

 


 


 

Link to comment
Share on other sites

Já entrei em contato com o suporte brasileiro, e é péssimo. Levou 30 minutos só pro atendente responder, e mau foi enviado os prints ele já presumiu que o backup estava corrompido. 

O backup sempre foi feito no Windows Server 100% ok sem nenhum tipo de erro reportado. E agora que preciso recuperar os dados salvo o atendente só sabe falar que perdi tudo sem nem ao menos fazer uma análise técnica encima. Infelizmente devia ter continuado com o CobianBackup desse jeito.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...