Jump to content

Possiveis arquivos de log


Alley

Recommended Posts

Alguém sabe me informar se esse arquivo de 20GB são logs? Cach? Como faço pra remover visto que ele não permitiu? Pode ser removido mesmo? Kaspersky Security 10 for Windows Server (10.0.0.486)
Link to comment
Share on other sites

Sim, são logs. Especificamente das tarefas. Verifique o tópico abaixo para uma tratativa melhor para esses arquivos: https://support.kaspersky.com/13740 Porém a recomendação é atualizar a versão. Verifico que provavelmente utiliza a versão 10.0.0.486. Atualmente está na versão 10.1.2.996. Poderá baixar no link abaixo. https://support.kaspersky.com/ksws10#downloads
Link to comment
Share on other sites

Platini Obrigado por me ajudar. Me tira outra dúvida... Esses logs, podem ser deletados? Como faço para deletar eles sendo que ele não permite? Há algo que eu possa fazer? Devido a criticidade do servidor, só pude realizar as tarefas ontem e me retornou esse erro, alguma outra maneira de solucionar o problema do arquivo com 20GB de tamanho?
Link to comment
Share on other sites

Olá Alley, Talvez o usuário logado não tenha direitos de modificação no arquivo task.rpt. Abra a sessão de segurança nas propriedades do arquivo e verifique. Poderá adicionar essa permissão. Após isso, acesse os serviços do servidor (services.msc) e pare o serviço "Kaspersky Security Service" Então, apague o arquivo. Se ele ainda estiver no diretório associado ao serviço atual do Kaspersky Security for Server, será recriado com um tamanho menor, quando executar o serviço acima citado. OBS: normalmente o serviço "Kaspersky Security Service" é acessado pelo sistema ou administrador local do servidor.
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...