Jump to content

Não consigo ativar meu novo PC


FabioQuadros

Recommended Posts

Tenho uma licença para 3 dispositivos, já revoguei e desinstalei o app do meu smartphone para instalar a licença no meu computador. Mas no My Kaspersky a licença do KSC - Personal continua aparecendo como indisponível para instalação em novos dispositivos.
Link to comment
Share on other sites

Olá FabioQuadros, Bem vinda! Eu, infelizmente, não falo Português, usando um tradutor, por favor, perdoe quaisquer erros gramaticais, se as minhas respostas forem claras, por favor, poste de volta para esclarecimentos. Meu entendimento do KSC é que a licença está anexada ao seu perfil de usuário em vez de ao dispositivo específico, portanto, não estou claro por que as etapas de revogação / desinstalação do aplicativo foram realizadas ...? Você pode ajudar, fornecendo alguns esclarecimentos, por favor: Passos tomados / informação para que possamos seguir e ajudar: Por exemplo, versão do KSC? nova licença? licença renovada? originalmente instalado em?, x dispositivo / s ... ? Serigrafias são boas - basta censurar qualquer informação de identificação, nome / códigos de ativação, etc ... Além disso, há https://help.kaspersky.com/KSCloud/Win1.0/en-US/97185.htm, no entanto, só está disponível em inglês e alemão ... De qualquer forma, por favor postar de volta e nós vamos ajudar. Cumprimentos.
Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...