Jump to content

Não consigo acessar nenhum site.


Allancsb

Recommended Posts

Estou com o mesmo problema Windows 10 x64. No Opera e IE funciona, mas no Edge não funciona. Apresenta sempre para qualquer página

Não podemos acessar esta página.

Mesmo desligando o "Injetar script no tráfego da web" e "Não verificar conexões criptografadas", não funciona o Edge.

Acabei de instalar o Windows 10 e antes de instalar o Kaspersky estava funcionando o Edge

Aparentemente após a reinicialização o edge ficou normal.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Estimado FLOOD,
Mexendo nas várias funções do KTS, descobri a causa do problema: este problema ocorre quando a opção de "Verificação de Conexões Criptografadas" está ativada, seja na opção "Verificar conexões criptografadas após solicitação de componentes de proteção" ou "Verificar sempre conexões criptografadas".

Agora que descobrimos a causa do problema, qual é a melhor solução para que isso não ocorra quando a opção esteja ativada?

Grato!


oi, boa noite! não encontrei onde desativar esse “verificar conexões criptografadas...” eu tenho que desativar totalmente o KTS para que funcione. é possível desativar apenas a opção que você informou? 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Prezados,

 

Desde a última atualização do Kaspersky Total Security não consigo acessar mais nenhum site sem que seja solicitada a inclusão do mesmo na lista de exceções de verificação. Possuo licença do produto desde Novembro/2020 e até então não havia passado por um problema semelhante.

 

Foi necessário desabilitar a opção de “Verificação de Conexões Criptografadas”, que até então só estava habilitada para verificar conexões criptografadas após a solicitação de componentes de proteção,  para que pudesse voltar a acessar websites novamente.

 

Não poderei mais ter acesso à esta funcionalidade do antivírus sem que tenha que adicionar todo e qualquer website que acesso com frequência na lista de exceções?

 

Atenciosamente,

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...