Jump to content

Kaspersky travado.


Frmg

Recommended Posts

Pessoal estou desesperado aqui. 

Eu utilizo o Kaspersky Internet Security para Android em meu smartphone Samsung S20FE com Android. 
E o que aconteceu é o seguinte... 

Por algum motivo que desconheço após colocar a digital para desbloquear um aplicativo protegido pelo Kaspersky apareceu a tela para digitar a senha em vez da digital. 
Ok entrei com a senha correta e apareceu a mensagem "codigo aceito" 
Só que travou nessa tela e simplesmente não consigo sair dela. 
O botão X no canto superior da tela não funciona. O botão de desligar até funciona, mas essa tela não sai do primeiro plano e eu simplesmente não consigo usar nenhuma função do aparelho. 
Não consigo tirar screenshots, não consigo atender chamada, não consigo reiniciar, não consigo desligar, nada. 

Alguém sabe como forçar o Kaspersky finalizar a tarefa ou pelo menos reiniciar o aparelho? 
Será que vou ter que esperar a bateria acabar?


 

Link to comment
Share on other sites

Pessoal estou desesperado aqui. 

Eu utilizo o Kaspersky Internet Security para Android em meu smartphone Samsung S20FE com Android. 
E o que aconteceu é o seguinte... 

Por algum motivo que desconheço após colocar a digital para desbloquear um aplicativo protegido pelo Kaspersky apareceu a tela para digitar a senha em vez da digital. 
Ok entrei com a senha correta e apareceu a mensagem "codigo aceito" 
Só que travou nessa tela e simplesmente não consigo sair dela. 
O botão X no canto superior da tela não funciona. O botão de desligar até funciona, mas essa tela não sai do primeiro plano e eu simplesmente não consigo usar nenhuma função do aparelho. 
Não consigo tirar screenshots, não consigo atender chamada, não consigo reiniciar, não consigo desligar, nada. 

Alguém sabe como forçar o Kaspersky finalizar a tarefa ou pelo menos reiniciar o aparelho? 
Será que vou ter que esperar a bateria acabar?

1668341443141467720638744832803.jpg

Link to comment
Share on other sites

Pessoal estou desesperado aqui. 

Eu utilizo o Kaspersky Internet Security para Android em meu smartphone Samsung A73 5G com Android. 
E o que aconteceu é o seguinte... 

Por algum motivo que desconheço após colocar a digital para desbloquear um aplicativo protegido pelo Kaspersky apareceu a tela para digitar a senha em vez da digital. 
Ok entrei com a senha correta e apareceu a mensagem "codigo aceito" 
Só que travou nessa tela e simplesmente não consigo sair dela. 
O botão X no canto superior da tela não funciona. O botão de desligar até funciona, mas essa tela não sai do primeiro plano e eu simplesmente não consigo usar nenhuma função do aparelho. 
Não consigo tirar screenshots, não consigo atender chamada, não consigo reiniciar, não consigo desligar, nada. 

Alguém sabe como forçar o Kaspersky finalizar a tarefa ou pelo menos reiniciar o aparelho? 
Será que vou ter que esperar a bateria acabar?

16683415734117267618189281594363.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

RESOLVIDO!

Aconteceu mesma coisa comigo, cel travou totalmente na tela de "codigo aceito" e não voltava nem ferrando, como cel tem bateria interna, não é possível resolver. tentei até bloquear ele via o My Kaspersky e nada.

Consegui fazer ele voltar a ativa dando uma HARD SHUTDOWN(desligamento forçado). No meu cel é só ficar pressionando os "botão de ligar" + "baixar volume" por até ale desligar (uns 10 segundos) e voltou normal depois de reiniciar, mas, que susto hein Kaspersky...

Smarthphone: Samsung M12

Modelo: SM-M12127F/DF

Android 12, UI Core 4.1

Espero que esses dados sejam usado para testes de versões futuras desse APP.

Espero ter ajudar você, abraços. 

Att

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Zeca, obrigado pela dica, me salvou !!! O meu também travou e fiz o procedimento que vc indicou. Obrigado ?

18 horas atrás, Zeca disse:

RESOLVIDO!

Aconteceu mesma coisa comigo, cel travou totalmente na tela de "codigo aceito" e não voltava nem ferrando, como cel tem bateria interna, não é possível resolver. tentei até bloquear ele via o My Kaspersky e nada.

Consegui fazer ele voltar a ativa dando uma HARD SHUTDOWN(desligamento forçado). No meu cel é só ficar pressionando os "botão de ligar" + "baixar volume" por até ale desligar (uns 10 segundos) e voltou normal depois de reiniciar, mas, que susto hein Kaspersky...

Smarthphone: Samsung M12

Modelo: SM-M12127F/DF

Android 12, UI Core 4.1

Espero que esses dados sejam usado para testes de versões futuras desse APP.

Espero ter ajudar você, abraços. 

Att

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

A verdade é que tenho tido muitas dificuldades com essa ferramenta de controle de acesso a apps do Kaspersky. Ela as vezes pede que eu use a digital várias vezes antes de efetivamente liberar o acesso, ou as telas do aplicativo ficam se sobrepondo. É uma funcionalidade interessante, mas não está adequada ainda do ponto de vista do usuário. Assim que conseguir resolver este problema, vou desativar esta funcionalidade, talvez até mesmo deixar de ser cliente da Kaspersky.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Aconteceu o mesmo comigo agora há pouco. Tentei de tudo, e nada. Só consegui sair ao reiniciar o celular com um hard shutdown. Sorte a minha. Compartilho de muitas observações apresentadas aqui sobre esta funcionalidade e espero que sejam resolvidas em breve.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

O meu também aconteceu a mesma coisa hoje, graças ao fórum eu consegui resolver, vou desinstalar agora, baita susto, sorte que eu não precisei de usar o telefone hoje, porque se tivesse, tinha me dado mal com esse bloqueio.

O meu celular é um Samsung M51, parece que boa parte dos usuários que tiveram o problema são usuários da Samsung.

Edited by André Filipe
Pontuação
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mesmo problema em aparelho Samsung A03s. Só consegui liberar o aparelho pressionando os botões Ligar + Aumentar volume + Abaixar volume ao mesmo tempo por alguns segundos. Reiniciou, e então desativei o módulo bloqueador de aplicativos.

Em contato com o suporte, se limitaram a dizer que o problema será resolvido na próxima atualização, que não foi dito quando ocorrerá. Nem um pedido de desculpas pelos transtornos, afinal, expliquei que utilizo o aparelho a trabalho.Bloqueador de apps travando a tela do celular

É decepcionante pagar por algo que não funciona bem, ainda mais sendo de uma empresa tão conceituada no ramo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Mesmo problema aqui. 

O aparelho não obedece ao comando de hard reset.

Por questões de segurança, europeus e americanos desaconselharam o uso do Kaspersky, mas eu não dei ouvidos. Arrependimento!

Com o Avast eu NUNCA tive nenhum problema deste tipo, mas fiz a troca porque a inicialização era mais lenta.

Esperar a bateria descarregar. Ainda faltam longos 64%.... 

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...