Kaspersky impedindo jogos [MOVED]

esabrine

Bom dia.

Pessoal, estou com um probleminha com o antivirus Karspersky Internet Security pago(Sim, eu comprei a linceça de 1 ano). Eu jogo Overwatch no PC e assisto conteúdo pelo Popcorn Time, porém desde que eu instalei o antivirus, eu não consigo logar nesses dois programas. Eu ja fui nas configurações do antivirus, na aba onde voce pode excluir as pastas onde o antivirus não é para carregar, e mesmo assim não conecta. Ja desativei do firewall do antivirus e mesmo assim nada. Só volta tudo ao normal, quando eu desinstalo ele.

Eu queria saber qual a opção que está barrando a conexão, eu sou leiga no assunto, mas ja tentei tudo que achei que poderia está impedindo o funcionamento. Atualmente, meu PC esta sem ele instalado.

Good Morning. Guys, I have a little problem with the paid Karspersky Internet Security antivirus (Yes, I bought the 1 year old bobcat). I play Overwatch on the PC and watch content via Popcorn Time, but since I installed the antivirus, I can't log into these two programs. I've already been in the antivirus settings, in the tab where you can exclude the folders where the antivirus is not to load, and even then it doesn't connect. I already disabled the antivirus firewall and still nothing. Everything just goes back to normal when I uninstall it. I was wondering what option is blocking the connection, I am a layman on the subject, but I have tried everything I thought could be preventing the operation. Currently, my PC is without it installed.

//Mod Note: moved to the correct section.

• 1 year later...