Jump to content

Kaspersky Endpoint bloqueando acesso ao sistema relogio ponto


AtuaTi

Recommended Posts

Não consigo acesso ao sistema de relógio ponto via web, desabilitando os módulos de controle da web e proteção de ameaças web ele funciona. Porem não faz diferença se incluir as paginas nas exceções .

Segue os prints em anexo.

Alguém pode me ajudar com isso?

Link to comment
Share on other sites

Por favor veja este link.

agradeço a atenção, porem não resolveu, o problema esta relacionado com dois modulos: controle da web e proteção contra ameaças web. não funciona as configurações de exceção somente se eu desabilita-los. 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Bom dia, estamos com o mesmo problema por aqui. Os 3 relógios ficam inacessiveis quando o Kaspersky endpoint security, o mesmo problema do camarada acima. Como podemos resolver isso? na versão anterior não tinhamos problema algum.

 

Atenciosamente,

Rafael Lima.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, estamos com o mesmo problema por aqui. Os 3 relógios ficam inacessiveis quando o Kaspersky endpoint security, o mesmo problema do camarada acima. Como podemos resolver isso? na versão anterior não tinhamos problema algum.

 

Atenciosamente,

Rafael Lima.

Encontrei a solução com o suporte do Kasper, coloque o ip do relógio ponto como exceção na detecção de comportamento e coloque o chrome como aplicativo seguro após isso vai aparecer as opções do que voce deseja que o kasper não verifique, marque apenas trafego e especifique o site.

configurações > configurações gerais > exclusões > exclusões de aplicativos confiaveis(clicar em configuração no canto direito) > aplicativos confiaveis.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 5 months later...
  • 5 months later...

Estou com o mesmo problema no relógio referido. No meu caso, uso o Small Office Security. Os únicos módulos que bloqueiam são: “Safe Money, Navegação Particular, Gerenciador de Aplicativos, Inspetor do Sistema, Antivírus da Web,  e Antibanner”. Todos precisam estar desativados. Ele não bloqueia o acesso, mas impede o download de imagens do site interno do aparelho.

Até agora o suporte da Kaspersky não me deu uma solução. Tá muito complicado.

Link to comment
Share on other sites

Consegui. Deus é bom demais. Vou até pedir aumento. No Small Office Security, é necessário seguir os seguintes passos:

  • Na Janela principal clicar em configurações;
  • Clicar em Proteções;
  • No módulo “Controle de aplicativos”, clicar em “Gerenciar aplicativos”;
  • Buscar o nome do executável do browser e dar um duplo clique nele;
  • Clicar em "Exclusões";
  • Selecionar na lista suspensa "Não verificar todo o tráfego";
  • Marcar a caixa de seleção e marcar abaixo também "Apenas para endereços IP especificados";
  • Digite a lista de ips do relógio de ponto para exclusão no campo logo abaixo;
  • Salve e confirme tudo e é só acessar.

     

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Consegui. Deus é bom demais. Vou até pedir aumento. No Small Office Security, é necessário seguir os seguintes passos:

  • Na Janela principal clicar em configurações;
  • Clicar em Proteções;
  • No módulo “Controle de aplicativos”, clicar em “Gerenciar aplicativos”;
  • Buscar o nome do executável do browser e dar um duplo clique nele;
  • Clicar em "Exclusões";
  • Selecionar na lista suspensa "Não verificar todo o tráfego";
  • Marcar a caixa de seleção e marcar abaixo também "Apenas para endereços IP especificados";
  • Digite a lista de ips do relógio de ponto para exclusão no campo logo abaixo;
  • Salve e confirme tudo e é só acessar.

     

Muito obrigado, estava aqui apanhando fazia umas 2 horas exatamente com o mesmo problema que você, muitíssimo obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...