Jump to content

Kaspersky Antivirus bloqueia Anydesk e TeamViewer


jshawk
Go to solution Solved by Guest,

Recommended Posts

Quando preciso conectar no PC da minha casa via Anydesk ou TeamViewer ao abrir o Kaspersky eu não consigo mexer em nada, não consigo fazer Verificação, Ver os Detalhes, Atualizar e etc, o cursor do mouse fica bloqueado apenas na janela do Kaspersky.

 

Existe uma solução para isso?

 

[]’s

Link to comment
Share on other sites

  • Solution

Olá @jshawk, tudo bem?

Por segurança o Kaspersky bloqueia essa categoria de aplicação para evitar com quem hackers acessem o seu computador remotamente e desativem o Kaspersky para infectar o seu dispositivo caso isso ocorra.

Você poderá permitir a manipulação remotamente do Kaspersky ativando as seguintes opções do seu produto seguindo os números:

Se essa caixa de seleção estiver marcada, aplicativos de administração remota confiáveis (como TeamViewer, LogMeIn Pro e Remotely Anywhere) poderão alterar as configurações do Kaspersky. Aplicativos de controle remoto não confiáveis não poderão alterar as configurações do Kaspersky mesmo se a caixa de seleção estiver marcada.

Fonte: Permitir o gerenciamento das configurações do Kaspersky Total Security por meio de aplicativos de controle remoto

Se cuide, fique bem.

Obrigado.

Guilherme

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.


×
×
  • Create New...