Jump to content

ERRO AO REINSTALAR: LOG DE EVENTOS DO WIN CONTÉM ENTRADAS DE ERROS.

Recommended Posts

kaiopereiradebrito
Posted

Olá. Uso Win 11 (atualizado) e Kaspersky Premium.
Estou com um problema sério com o kaspersky nesses últimos 2 meses. Quase sempre que iniciava o Win, aparecia uma janelinha de erro na minha tela "Microsoft.NET." e o Kaspersky não iniciava. Quando isso começou a acontecer até aparecia um aviso do kaspersky dizendo que houve erro na inicialização e eu enviava todos. Tentei procurar atualizações e várias formas de corrigir esse erro do Win, mas sem sucesso. Isso só causava interferência para a inicialização do Kaspersky, nada mais. Mesmo tentando abrir clicando no executável esse erro aparecia e o programa não abria.
Resolvi baixar o instalador Kaspersky e executar para ver se ele corrigiria o problema. Ele avisou que já tinha uma versão instalada e que iria instalar por cima. Chegou a desinstalar a versão que tinha, mas no processo de instalação ele dava um erro em 15%.
 image.thumb.png.fecaf22c6a719bea7a25fb95017e6a60.png

Ocorreu um erro ao instalar o aplicativo
O Log de Eventos do Windows contém entradas de erro. Recomenda-se fazer a verificação do sistema.

Rodei algumas verificações e correções de erros recomendados para o win e nada. Reiniciei o pc várias vezes, tentei executar o instalador várias vezes e nada. Mesmo erro acontece.
Tentei algumas vezes o kavremvr.exe, mas não sei se escolhi a versão correta do produto na lista dele. Mesmo assim continuo sem conseguir instalar e com o mesmo erro.
Nem na internet encontrei algo parecido. Alguém sabe como resolver?

Posted

Por favor, entre em contato com o suporte.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...