Jump to content

desabilitar tela inicial do kasrpersky


Lucianok

Recommended Posts

Eu gostaria de desabilitar a tela de informacoes do kaspersky que aparece toda vez que inicio o computador, na versao antiga ele iniciava minimizado, agora toda hora essa tela aparece e tenho que ficar fechando manualmente.

Já procurei em todas as opcoes de configuracoes , mas acho que nesse ultima versao esqueceram de nos dar a opcao.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Tenho o mesmo problema.
Já revirei todas as opções de configuração, inclusive tentei mudar algumas para ver o resultado, e procurei ajuda em todos os lugares.
Gostaria de saber como inicializar minimizado também!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Também estou com o mesmo problema de vocês e isso aconteceu depois que o antivirus atualizou para uma nova versão. Agora sempre que estou usando o notebook a tela de informações do kaspersky aparece e tenho que fechar manualmente. Isso incomoda muito pois estu usando o notebook e do nada aparece a tela. Muito chato. Não acontecia na versão antiga do antivirus. Como resolver isso? Já procutei nas configurações e nada!!!!!

Link to comment
Share on other sites

On 23/05/2023 at 17:46, Lucianok disse:

Eu gostaria de desabilitar a tela de informacoes do kaspersky que aparece toda vez que inicio o computador, na versao antiga ele iniciava minimizado, agora toda hora essa tela aparece e tenho que ficar fechando manualmente.

Já procurei em todas as opcoes de configuracoes , mas acho que nesse ultima versao esqueceram de nos dar a opcao.

Conseguiu achar uma solução para esse problema? Tenho o mesmo problema

Link to comment
Share on other sites

On 29/05/2023 at 10:07, Montali disse:

Tenho o mesmo problema.
Já revirei todas as opções de configuração, inclusive tentei mudar algumas para ver o resultado, e procurei ajuda em todos os lugares.
Gostaria de saber como inicializar minimizado também!

Conseguiu achar uma solução para esse problema? Tenho o mesmo problema

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • 3 weeks later...

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...