Jump to content

Busca no site da Smiles não funciona


marcioribas

Recommended Posts

Estou com problema para acessar o site da Smiles (smiles.com.br). A página inicial abre normalmente, mas, quando eu faço uma pesquisa (em qualquer navegador), a página dos resultados não aparece, fica toda branca. Se eu desligo o Kaspersky, a pesquisa funciona normalmente. Já tentei em diversos navegadores e todos dão problema, inclusive já testei em outro computador que também tem o Kaspersky instalado.

Alguma dica para possíveis soluções?

Smiles - Página inicial.png

Smiles - Página de resultados.png

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 16/12/2022 at 16:45, marcioribas disse:

Estou com problema para acessar o site da Smiles (smiles.com.br). A página inicial abre normalmente, mas, quando eu faço uma pesquisa (em qualquer navegador), a página dos resultados não aparece, fica toda branca. Se eu desligo o Kaspersky, a pesquisa funciona normalmente. Já tentei em diversos navegadores e todos dão problema, inclusive já testei em outro computador que também tem o Kaspersky instalado.

Alguma dica para possíveis soluções?

Smiles - Página inicial.png

Smiles - Página de resultados.png

aqui funciona normalmente, certeza que é o Kaspersky?

image.thumb.png.6ebc99c9177d0b6ec9cbd78b9ed03b59.png

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Mesmo problema. Quando desligo, funciona. O pior nao foi isso, tenho um cartão de crédito on line que uso a uns 02 anos só no celular, nem cartão fisico uso mais. Assim que coloquei o VPN do Kasperky tentaram fazer um compra on line sem minha autorização. Nao foi autorizado, mas é obvio que os dados foram retirados após colocar o VPN. Tomem cuidado. 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 9 months later...
 
Seja bem-vinda a comunidade Kaspersky. 
 
Realizei um teste e para mim a página está funcionando normalmente.
 
Por favor, faça o procedimento abaixo e veja se funciona:
  1. Abra a interface gráfica do Kaspersky
  2. Clique no símbolo de engrenagem (configuração) no lado esquerdo inferior da janela
  3. Clique em → Configurações de segurança
  4. Role a página para baixo (até o final) e clique em → Configurações de rede
  5. Novamente role a página para baixo (até o final) e clique em → Endereços confiáveis
  6. Na nova janela, clique em → Adicionar
  7. Na caixa de domínio, digite o endereço do site que deseja colocar nas exclusões
  8. Em Status, deixe marcado como → Ativo
  9. Clique em → Adicionar
  10. Clique em → Salvar
  11. Clique em → Salvar
Atenciosamente,
 
Guilherme
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Bom dia, fiz o indicado e não funcionou, estranho pq parou de aparecer no computador de caso do nada, no computdo do serviço não tem essa problema. Lembrando que lá não tenho o kaspesky...podem ajudar. obrigado

Link to comment
Share on other sites

Bom dia, fiz em casa exatamente como foi descrito e não funciona, a pagina principal da Smiles carrega porem depois quando faço a pesquisa de passagens a pagina fica em branco (nâo carrega). Tenho em casa o Kaspersky Plus, o meu sistema operacional é Windows 10 Pro (Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64).

Grato

Pagina Smiles.jpg

Edited by Edson Nanico
Link to comment
Share on other sites

@Edson Nanico

Qual versão do Kaspersky Plus?

É realmente estranho porque quando o procedimento é feito corretamente, o Kaspersky para de filtrar as informações da página específica como os arquivos JS, código HTML etc.

Além disso outras pessoas já fizeram o procedimento e funciona normalmente.

Neste caso peço então que por favor entre em contato com o suporte técnico → Suporte Técnico

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now


×
×
  • Create New...