Jump to content

Avisos de download bloqueado


JCesarGaspar

Recommended Posts

Eu estou tentando entender para que eu possa ajudar, marcas de excalmation não ajudam, eles mostram que você está fazendo um ponto, mas o ponto que você está fazendo precisa de esclarecimento. Por favor, entenda isso. Sem ir ao site, o popup acontece o tempo todo? ---- Mesmo que você saia do navegador, inicie o navegador e não vá para o site, o KTS ainda está enviando alertas?
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 74
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Ola denis castro Vou enviar procedimentos para tudo. Preciso ter certeza de que não eliminamos nenhuma configuração especial, que mantemos as coisas que você quer e nos livramos de todo o resto. Levará algum tempo para escrever todos os passos. Vou postar de volta assim que tiver o procedimento pronto. Por favor, aguarde meu procedimento. Obrigado por ajudar com todas as informações:pray_tone3:.
Link to comment
Share on other sites

Estou usando o Firefox, o Chrome aparece direto, no firefox não.. Deve ser alguma vulnerabilidade no Chrome. Muito obrigado pela atenção, mas sabe o que não entendi tenho o kaspersky legitimo a mais e 4 anos e na extensão do Chrome fala que o recurso esta indisponível,
Link to comment
Share on other sites

Olá denis castro, (1) Deixe-me perguntar por favor, é o problema original, o "popups" ainda está acontecendo? ---- (2) Nesta tela: selecione: "Detalhes" - copie as informações que mostram, para um arquivo de texto e faça o upload usando o ícone "upload" na sua resposta, por favor? ---- (3) Vá para o aplicativo Kaspersky REPORTS, encontre eventos que correspondam "O recurso esta indisponivel Resolva os problemas de assinatura" EXPORTAR o relatório e faça o upload usando o ícone "upload" na sua resposta, por favor? (4) Vá para as extensões GoogleChrome, extensão de proteção Kaspersky, por favor, envie de volta a versão #? Muito obrigado.
Link to comment
Share on other sites

Ola denis castro, Qual banner Denis? Tudo que vejo é: " Recarregue a pagina para bloquear ods banners " Preciso saber (dos relatórios), por favor, faça o upload como descrevi anteriormente. Se você fornecer os RELATÓRIOS exportados eu posso ajudar, mas você é meus olhos, eu só vejo o que você me diz ou, a partir das informações / dados, sem isso eu sou cego. Obrigado
Link to comment
Share on other sites

Ola denis castro Este site não é seguro O link pode ser usado por criminosos para danificar seu computador ou dados pessoais. Razão: Adware URL: https xxx loudsjack.comx metricxmidxxwidx52 Bloqueado pelo Antivírus da Web Método de detecção: proteção de nuvem Eu entendo os riscos e desejo continuar Deixe este site ==== Às vezes, o Kaspersky detecta um url/s como "adware" e pode ser um falso / positivo. Para descobrir, por favor, faça o seguinte: Analise cada url em https://virusdesk.kaspersky.com/, se a varredura mostrar "Nenhuma informação encontrada sobre o link", selecione "Enviar para análise", insira seu endereço de e-mail no campo depois de Enviar para o Laboratório Antivírus, marque [ ] "Eu concordo em fornecer à AO Kaspersky Lab meu endereço de e-mail para receber os resultados da verificação e comentários. Eu posso revogar este consentimento usando o Formulário de Privacidade" ------ & registre um caso com o Suporte Técnico da Kaspersky, https://my.kaspersky.com/techsupport#/requests/new, selecione "Malware", "False Positive" o Laboratório irá analisar e informar se as detecções estão corretas ou um falso positivo. Muito obrigado
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.



×
×
  • Create New...