Jump to content

A conexão VPN está temporariamente indisponível.

Recommended Posts

Posted

image.thumb.png.4aa4dad9a8bc3076f24b08d93bd78b8f.png

Já desinstalei e reinstalei o Kaspersky. Não funcionou.

Reinstalei apenas a VPN e ela funciona após a instalação e depois ao reiniciar novamente ela para de funcionar. Desse modo, sempre que preciso usar a VPN tenho que reinstalar a VPN versão 21.23.6.614-1 - Microsoft Windows 11 Professional x64 Build 26200. Passou a ficar com esse erro após a ultima atualização. 

Posted

"Infelizmente, estou enfrentando o mesmo problema. Primeiro ocorreu com o meu smartphone e, agora, com o computador.

Percebi que o número de países disponíveis diminuiu: são apenas 85, enquanto antes eram 101. Atualmente, estou sem utilizar a internet, pois só a acesso por meio da VPN. Já faz uma hora que estou tendo essa dificuldade.

Ontem, entrei em contato com o atendimento online, mas o serviço foi péssimo; senti como se estivessem me fazendo um favor. Passei meu e-mail para o atendente e não recebi o e-mail de retorno que ele disse que enviaria. Naquela ocasião, o problema era com meu smartphone. Hoje, é com o computador.

Pela primeira vez, estou me decepcionando com o serviço. Sou cliente há três anos e nunca tinha tido nenhum problema."

Screenshot_1.png

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Create New...