Jump to content

robson.lira

Members
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral
  1. Estava utilizando o KTS e agora renovei para o Premium, no meu Windows 10 tudo Ok precisei baixar e fazer a instalação tudo isto sem problemas mais e no Android????? Pensei que encontraria na loja a nova versão mais sem sucesso o que existe lá é o que eu já uso no meu dispositivo como proceder?
  2. Prezados eu estou encontrando certa dificuldade em fazer Upload de arquivos para a nuvem, exemplo DropBox, Google Drive não sei dizer se o problema é o anti-virus com certeza mais sim em outro PC consigo fazer isto sem problemas Fora isto acesso o You Tube clico no Vídeo e ele não abre tá complicado Obs eu uso a Interface Web para arrastar e soltar arquivos , o processo de envio começa e da erro informando que a conexão foi perdida mais só na maquina que tenho o KTS Alguém já passou por isto? Cara tô achando que foi problema compra este produto a e agora pra postar mensagem mudou algo porque fica pedindo “You haven't selected a subject.” coisa que não precisava fazer antes, e deveriam indicar o campo na pagina que precisa de atenção do usuário, colocar ele em evidencia, circundar com vermelho ou outra ideia, será que não tem um bom programador para isto? e somente quando eu seleciono o Sub Forum a mensagem vai então é Subject ou Sub Fórum??????????? cara não lembro de ter enviado para nenhum suporte de anti-virus algo na minha vida aqui já enviei uns 3
  3. Prezados eu vinha abrindo o outlook da Microsoft ( Site ) usando o navegador Edgue Chromium no meu Windows 10 sem problemas, de ontem ( 14/04/20) não mais… ai tive que instalar o navegador da Google para poder acessar , simplesmente ele fica naquele aguardando…, aguardando… mais como se antes acessava? Segue imagem
  4. Obrigado meu caro! Se esta configuração ficasse dentro do próprio Safe Money seria show, alias penso que deveria ser realmente lá.
  5. Prezados adquiri uma licença do KTS e percebi que o Safe Money apos configurado abre o Navegador Internet Explorer é isto mesmo????????????? Não tem como configurar o Edge ou o Chrome se não olha isto é Lamentável porque adquiri o produto por conta deste componente. Alguém ajuda?
×
×
  • Create New...