Jump to content

RafaelAMartineli

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

    Never

Reputation

1 Neutral
  1. Pessoa, Boa tarde! Coloquei o Kaspersky Security for Endpoints na empresa, e temos a liberação de acesso ao pessoal do Programa atráves do TS (Area de Trabalho Remota), porém após a instalção ele não aceita mais a exclusão. Já fiz a liberação da porta, desabilitei a porta e nada de conectar. Porém atráves do meu computador particular que tenho o Kaspersky instalado ele aceita a conexão.
  2. Pessoal, Bom Dia! Instalei recentemente o Kaspersky e após uma semana ele me apresentou a mensagem que a verificação de vírus não é executada a muito tempo. Visando isto eu fui e criei uma tarefa que toda segunda-feira ele irá passar a verificação. E ao mesmo tempo que criei mandei executa-la. Feito isso o Kaspersky Security Center mandou a informação e foi passado a verificação. Mas ai que vem a minha questão, mesmo tendo passado o antivírus ele não esta removendo essa mensagem. O que devo fazer para ele constar que passou e os computadores sair da mensagem de crítico para OK ?
  3. Pessoa, Boa tarde! Coloquei o Kaspersky Security for Endpoints na empresa, e temos a liberação de acesso ao pessoal do Programa atráves do TS (Area de Trabalho Remota), porém após a instalção ele não aceita mais a exclusão. Já fiz a liberação da porta, desabilitei a porta e nada de conectar. Porém atráves do meu computador particular que tenho o Kaspersky instalado ele aceita a conexão.
×
×
  • Create New...