Jump to content

Paulo_Rosa

Members
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Reputation

1 Neutral

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Eu tenho apenas 50 máquinas no local. Nunca foi alterado essa quantidade. O servidor de administração sempre da algum tipo de problema em sua inicialização.
  2. Conforme imagens em anexo, a aplicação não abre. Essa de "Conectando-se ao servidor de administração localhost" acontece todos os dias, e sempre tem que ir no utilitário de troca de conta e parar todos os serviços para voltar a funcionar. Porém agora nem com isso ta funcionando. E pra piorar, está sendo apresentado milhares de códigos de erro nos eventos do Windows Server relacionados a aplicação. Nenhuma explicação de documentação do Kaspersky é clara quanto a isso, e são raros os vídeos explicativos encontrados na internet com linguagem portuguesa.
  3. Verifiquei o link porém não tem informações que ajude. E infelizmente a maioria dos materiais encontrados na internet são de outras línguas e versões mais antigas com layouts e versões bem diferentes. Até o momento não consegui fazer uma máquina sequer se comunicar com o servidor de administração estando fora da rede do escritório. Os usuários são obrigados a conectar primeiro a uma VPN, para que a máquina seja reconhecida pelo servidor.
  4. Eu havia visto esse. Porém ali aponta tarefa de "Atualização" e "Verificação de Malware". Não mostra sobre como criar a tarefa de "Verificação completa" (conforme o print) quando a mesma não aparece nas opções. A não ser que, esses 2 tenham o mesmo peso equivalente a esta função nessa versão.
  5. Olá pessoal, Não consigo criar uma tarefa de "Verificação completa" para que seja executada por todos os computadores da lista, simplesmente não é apresentado na hora da criação a opção: dai preciso ir manualmente em cada máquina, em propriedades > tarefas. E então executar o "Verificação completa: Tem alguma forma de criar essa tarefa? uso o Kaspersky Security Center 14 instalado em um Windows Server 2019
  6. Olá pessoal, Não é um problema, este tópico é mais uma dúvida. Possuo o Kaspersky Security Center 14 instalado em um Windows server 2019. Tenho 50 licenças. A maioria das máquinas, cerca de 40, estão todas no escritório, ou seja, dentro da rede de domínio. Porém, 10 estão fora, em filiais ou colaboradores na rua. Percebi que para receber atualizações criadas no servidor de administração, é obrigatório a máquina estar na rede local do servidor de administração. Pensei que o Agente de Rede servia justamente para que a máquina cliente pudesse se comunicar com o KSC sem a necessidade de estar na rede local. Para contornar isso precisei setar VPN nas máquinas externas. Tem alguma forma de fazer as máquinas se comunicarem com o KSC sem estarem na rede interna?
  7. Já entrei em contato com o suporte brasileiro, e é péssimo. Levou 30 minutos só pro atendente responder, e mau foi enviado os prints ele já presumiu que o backup estava corrompido. O backup sempre foi feito no Windows Server 100% ok sem nenhum tipo de erro reportado. E agora que preciso recuperar os dados salvo o atendente só sabe falar que perdi tudo sem nem ao menos fazer uma análise técnica encima. Infelizmente devia ter continuado com o CobianBackup desse jeito.
  8. Realizei um backup no Windows Server pelo Kaspersky Small Office Security File Server salvando os dados em um HD externo. Porém agora preciso recuperar esses dados e está sendo impossível. Ao conectar o HD externo em meu notebook, que também possui a versão Small Office Security, ele informa que há arquivos demais para serem exibidos e não lista nada. Já tentei de tudo, mas infelizmente não aparece os dados para que possa ser recuperado. Tem cerca de 700GB de dados nesse backup. Ele até reconhece as datas que foram realizados. Segue imagens abaixo da situação:
×
×
  • Create New...