Jump to content

marcuiu

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Estou enfrentando um problema em que estamos desenvolvendo um site e ainda não implementamos SSL no mesmo, assim aparece como não seguro, quando tento realizar um download de um PDF ele não me permite realizar o mesmo dando como falha de rede, mas quando desativo o kaspersky eu consigo realizar o download. Já adicionei o link da pag em endereços confiáveis e mesmo assim não funcionou. Como posso abrir essa exceção de download para esse meu site? Tenho o kasperky endpoint Security v12.3.0.
  2. Olá @Guilhermesene4096! Uso o kasperky Endpoint Security for Business v12.3, seria em uma máquina com Windows 11. Tenho um assinador digital (Serpro) que só funciona se o kaspersky estiver desativado.
  3. Bom dia a todos, gostaria de saber como eu libero ou deixo um Arquivo de script do VBScript (.vbs) especifico na lista de confiáveis do karspesky.
  4. Bom dia a todos! Estou implementando a solução kaspersky na minha empresa e hoje me deparei com o bloqueio do assinador Serpro, quando eu desativo o kaspersky da estação, o mesmo volta a funcionar, ja tentei liberar por aplicativos confiáveis e nada. Algém poderia me dar uma luz sobre o caso, por favor. Obs: Uso o Kaspersky Endpoint Security for Business.
×
×
  • Create New...