Jump to content

Marcelo C S Maior

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Marcelo C S Maior

  1. Após atualização para a versão 12.3.0.493, não consigo mais acessar um determinado endereço de rede, que no caso é o meu servidor interno. Fica a mensagem que a página demorou muito para responder. Nas máquinas que ainda estão com a versão 12.2.0.462 ainda consigo acessar, apresenta erro no certificado, porém clicando em compreendo os riscos e desejo continuar, acessa normalmente.
  2. Segue solução. Boa tarde, obrigado por entrar em contato com o suporte técnico Kaspersky. Por favor crie uma exclusão da seguinte forma: - Na política do KES, vá em Configurações Gerais -> Configurações de rede - Clique em domínios confiáveis - Insira a URL e confirme - Reinicie seu navegador e verifique o resultado Se não funcionar, teste usar máscaras. Exemplo: *gov.br* Informe-nos os resultados.
  3. Após atualização para o Kaspersky Endpoint Security For Windows 11.4.0.233, o acesso a sites com certificado digital estão bloqueados. Sendo necessário pausar a proteção para que as páginas reconheçam o certificado.
×
×
  • Create New...