Jump to content

Leandro B.M.

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Leandro B.M.

  1. Aqui está funcionando, já tentou reinstalar o app?
  2. aqui funciona normalmente, certeza que é o Kaspersky?
  3. usa qual versão? de toda forma a questão do bloqueio só é possível no próprio modem, coisa a qual o sistema da Kaspersky não terá acesso.
  4. Oi @xandirs, Sim é possível ver a sua rede pelo desktop. veja esse print. Para bloquear você precisara acessar as configurações do seu roteador, mas com os dados que consegue no "Smart Home Monitor" esse bloqueio será bem simples, tu pega o endereço MAC e nas configurações de seu roteador bloqueia o acesso que não conhece. Infelizmente pelo app ainda não é possível ser feito esse bloqueio.
  5. @Olimpio Daniel, Pelo print que enviou o seu antivírus está com a versão gratuita por isso a VPN não está Ilimitada, verifique se realmente está ativo no PC.{ veja o print do meu.
  6. Olá @rBatista. Você está usando Mobile ou Desktop? Se for Mobile você vai em "Perfil > Configurações > Alerta com som" para receber as notificações. Para ações, na Página Inicial, clica em "Todos os recursos", depois em "Antivírus automático", vai até "Configurações" e clica em "Antivírus automático", aqui você seleciona a opção "Ação na detecção" e escolhe entre: Quarentena, Excluir e Ignorar. Para Desktop o caminho será diferente, na tela inicial do app, clique em "configurações" Depois Depois E aqui vai escolher as melhores opções para você. Os cara do suporte tem tanta preguiça que só mandam um link, lamentável.
×
×
  • Create New...