Jump to content

henriquehortta

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by henriquehortta

  1. Bom dia Diego! Entendi, no meu caso ela fica inabilitada, se clico não ocorre nada, por isso achei que era uma opção que teria que clicar para ativar. Valeu pela ajuda!
  2. Esse recurso de patches eu possuo no meu atualmente, veja no print:
  3. Obrigado Diego por responder Nesse caso, vou deixar como estar então, creio que o valor para implementar esse recurso seja alto e não muito importante para fazer o investimento.
  4. Olá @DonKidboa noite! A licença é Kaspersky Endpoint Security for Business Select
  5. A conexão por RDP na porta 3389 localmente eu estou conseguindo tudo certo, o recurso que gostaria de ativar seria aquele tipo de mostrar a tela do usuário sem fechar uma conexão RDP.
  6. Boa tarde! Eu faço a gerência de alguns endpoints no KSC e antigamente eu lembro que essa opção ficava ativa, porém agora nas novas versões eu não consigo mais ativar e já procurei em todos os lugares do Security Center e não encontrei como ativar, será que alguém poderia me ajudar por gentileza? Atualmente estou usando a versão 13.2 do Kaspersky Security Center
  7. Aqui fiz uma nova VM e subi a versão atualizada 13, minha chave aceitou normal nela, eu te aconselho a fazer o mesmo, achei que seria um trabalho e tanto, mas até foi bem tranquilo de fazer.
  8. Boa noite pessoal! Realizei o procedimento acima e inclui o site, no meu caso o problema foi com o Bradesco net empresa aplicativo, fiz verificação em cima do botão que dava acesso e descobri que o link era este: www.ne12.bradesconetempresa.b.br Fica a dica para quem também tiver dificuldades com o Bradesco. Grande abraço!
×
×
  • Create New...