Jump to content

FabioQuadros

Members
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

    Never

Posts posted by FabioQuadros

  1. Hoje ligando o PC notei que, mesmo com o KTS funcionando normalmente o Windows Defender se iniciou sozinho; com o anti-malware service executable ativo no gerenciador de tarefas.

     

    Estou na versão estável do Kasperksy 2020, patch J, não alterei nada, simplesmente esse bug aconteceu.

     

    Desativei a proteção do Kaspersky e reativei para ver se ele conseguiria se registrar na central de segurança do Windows, mas continua alguns bugs:

     

    “Status não disponível”. De alguma forma o aplicativo da Kaspersky não está conseguindo se registrar como um AV na central de segurança, e isso DO NADA, antes funcionava normalmente as coisas.

     

    Estou na versão 1909 do Windows 10.

  2. Comprei faz pouco tempo uma licença do Kaspersky Total Security 2020 e pretendia ativá-la posteriormente para começar a contagem dos dias, inclusive mandei email pro suporte de vocês perguntando em até quanto tempo eu poderia ficar com a licença parada para poder ativá-la só depois, me responderam que era até 1 ano (eu tenho os e-mails salvos). Entretanto, ela se iniciou sozinha sem NUNCA ter colocado em dispositivo algum.

     

    Estou desapontado.

  3. Comprei uma chave para três PCs no site de Kaspersky e ao tentar instalar o antivirus em um notebook dá erro e finaliza a instalação. Ao executar o instalador ele faz o download de 150 e poucos mbs e quando está quase na barra final da instalação ele diz que o anti virus não pode ser instalado e que é possível que este notebook esteja contaminado. Baixei a ferramenta da kaspersky que o fórum recomenda no tópico de ajuda e esta ferramenta não apontou nenhum virus, reiniciei o notebook e baixei uma ferramenta que remove versões do Kaspersky sem mesmo nunca ter instalado este antivirus no notebook fiz com todas as opções disponíveis nesta segunda ferramenta e ao tentar instalar o antivirus depois de tudo isso o mesmo erro continua. Gerei um relatório GSI e segue o link abaixo: https://www.getsysteminfo.com/report/a587b3f3fcd28763fb96516b5cfc6b83
    Sugiro remover Waraw (https://www.colunatech.com.br/gas-tecnologia-warsaw-como-remover-4486/) oCam e PowerlSO e ver se funciona. Você baixou recentemente algum programa crackeado?
  4. Vocês poderiam criar um aplicativo para Android/iOS que reunisse as funções do site My Kaspersky, principalmente o gerenciamento dos dispositivos protegidos. ------- You could create an Android / iOS app that would bring together the functions of the My Kaspersky site, especially managing protected devices.
  5. Tenho uma licença para 3 dispositivos, já revoguei e desinstalei o app do meu smartphone para instalar a licença no meu computador. Mas no My Kaspersky a licença do KSC - Personal continua aparecendo como indisponível para instalação em novos dispositivos.
  6. Primeiro gostaria de elogiar o trabalho dos desenvolvedores na questão do desempenho e performance das suítes da Kaspersky deste ano, estão muito mais leves. Voltei para os produtos da empresa porque já gostava do nível avançado de proteção e principalmente desinfecção, mas antigamente o que me impedia era justamente o software consumir MUITA RAM e CPU, o que impossibilitava o uso do PC. Parabéns. Trago algumas séries de sugestões para próximas atualizações:
    1. Após clicar na janela de notificação "Desinfectar e reiniciar o computador", deveria ser ressaltado durante a desinfecção na janela de Verificações do produto que o computador será reiniciado após concluída a desinfecção. Às vezes o usuário pode acabar esquecendo.
    2. O modo de jogo/silencioso deveria ser mais acessível, ele está muito escondido. Deveria estar disponível para ativá-lo manualmente ao clicar no botão direito no ícone do produto. E, quando ativado o modo jogo/silencioso, o ícone deveria informar (assumindo a imagem de um headset ou algo do tipo) para saber se as notificações estão silenciadas. Algo essencial para gamers, visto que a suíte está mais leve e gamers passarão a utilizá-la
    3. Os Relatórios deveriam estar na página inicial, não faz sentido precisar clicar em "Mais ferramentas" para ver o histórico de detecções, verificações, atualizações, etc.
    4. O controle dos aplicativos também está muito escondido e é uma função legal para saber consumo de CPU, RAM e outros dados de segurança de cada app instalado no PC.
    5. Falta um modo "Auto pilot" assim como há em outras suítes de segurança (Bitdefender).
    6. O VPN (Kaspersky Security Connection) é demasiadamente irritante, muito difícil desativar para ele não conectar ou iniciar sozinho.
    7. Uma forma mais fácil de obter o que é aquele vírus/ameaça detectada pelo Kaspersky ao clicar em "mais detalhes". Às vezes não tem como saber o que é "HEUR:Downloader.Win32.Funshion.gen".
    8. Apenas um detalhe/bug: Mesmo ao iniciar a atualização manualmente, após finalizado, o software diz que foi feita "Automaticamente".
×
×
  • Create New...