Jump to content

Douglas_Augusto

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

    Never

Reputation

5 Neutral
  1. Ola galera do fórum. Estou fazendo testes em servidores linux e havia instalado o KES-LINUX 8 em um servidor CentOS 5.11. Até ai, a instalação ocorreu sem nenhum problema e a aplicação estava em execução. Porém depois de alguns dias me deparei com este evento: OAS cannot be run: recommended to rebuild OAS module no módulo Real-time Protection. Ai iniciar a tarefa manual via CLI, obtive o seguinte erro: # ./kav4fs-control --get-task-list Name: Real-time protection Id: 8 Class: OAS State: Stopped # ./kav4fs-control -T --start-task 8 Error: Couldn't perform the operation. Error: The Real-time protection could not be started because the kernel module is not loaded. Check if the kernel module kav4fs_oas.ko is correctly compiled and properly installed. Gostaria de um help
  2. FLOOD, desculpe a demora em responder.. meu produto é Business. DonKid o gerenciamento do KES 11 já foi implementado com o KSC 10.
  3. Estou com problemas ao atualizar o componente KLAVA. Já foi feito a remoção do KES 11.0.1.90 via KSC 10, reiniciado o computador e por fim, foi reinstalado o KES. Ao atualizar a Base de Dados, esta dando o erro em anexo.
  4. Capoano, o serviço está ativo no computador. eu tive que desinstalar e reinstalar o endpoint no computador. Mas achei estranho isso ter acontecido. O endpoint não parou de funcionar, todas as tarefas estão ativas, somente o scan com o botão direito que não estava aparecendo.
  5. DonKid muito obg pela informação.. Desinstalei e instalei novamente e deu certo. vlw
  6. Bom dia. Necessito de um auxilio. Antes eu estava conseguindo efetuar o scan de arquivos com o botão direito e agora não estou conseguindo. Possuo o KES 11.0.90 Business.
  7. Bom dia. Necessito de um auxilio. Antes eu estava conseguindo efetuar o scan de arquivos com o botão direito e agora não estou conseguindo. Possuo o KES 11.0.90 Business.
×
×
  • Create New...