Jump to content

danieldebian

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Reputation

0 Neutral
  1. Olá. Desculpe-me pela demora em responder. Acrescentei as URL às exclusões como solicitado. O problema persiste. Tentei o link para o site do Firefox. Nada. :-(
  2. Não funcionou. O problema não está no site inicial, mas no após o login. Com a proteção ativada, não aparece nada. Quando pauso a proteção, automaticamente a página atualiza e fica totalmente operacional: Lembrando que essa situação ocorre no Firefox, No Google Chrome, a página funciona normalmente com a proteção ativada ou pausada.
  3. Recentemente, instalei o Kaspersky Premium. Desde então, o site do Itaú não carrega completamente no Firefox. No Google Chrome, funciona normalmente. Desabilitando a proteção do Kaspersky, o site do Itaú passa a funcionar normalmente no Firefox. O que tentei fazer: desativei manualmente todas as proteções (Antivírus de Arquivos, Navegação Segura, Antivírus de E-mail, Proteção AMSI, Bloqueador de Ataques de Rede, Firewall, Inspetor do Sistema, Prevenção de instrusões) e habilitei uma de cada vez, na esperança de descobrir onde estava o problema. Mas a situação persiste: o site só carrega normalmente quando paro a proteção do Kaspersky. Alguém teria alguma ideia?
×
×
  • Create New...