Jump to content

Augusto Pedroso

Members
  • Posts

    6
  • Joined

  • Last visited

    Never

Reputation

2 Neutral
  1. Qualquer dúvida estamos a disposição. Eu estou usando a versão 2020. Está tudo instalado, inclusive o Secure Connection, e, pelo menos até ontem, baixei mais 30GB de torrents com o QBittorrent e não tive travamento. Vou ficar monitorando no decorrer da próxima semana para me certificar da resolução. Ademais, foi-me dito que isso vale para as versões 2020 e 2021. Eu deixei mesmo sem o secure connection, até porque eu não esta o utilizando mesmo. Mas espero que o erro não aconteça novamente contigo. Aqui ficou tudo normal.
  2. Interessante, a nova atualização deve sair agora em janeiro/fevereiro né? Aqui realmente não aconteceu mais estou o usando o qbittorrent normalmente, foi só tirar o secure connection mesmo. Mas espero que resolvam mesmo, porque lembro que já fazia um tempo que ficava recebendo umas mensagens do kaspersky de “ataque de rede bloqueado”, creio que esteja relacionado com o torrent
  3. Eu fiz o procedimento que você indicou, tô utilizando e não deu mais problema, pelo menos não até agora. Minha placa não tem wi-fi. Poxa espero que consiga resolver, pois o seu procedimento me ajudou bastante, descobri que dá erro com o Utorrent tem, falando nisso.
  4. Você experimentou desinstalar o Kaspersky Secure Connection (VPN) usando o Kavremovr? Eu fiz isso e acredito que seja a solução. Pelo menos nos últimos 2 dias não tive mais BSOD, mesmo tendo baixado uns 40GB por meio do QBittorrent. Até o próximo domingo eu vou baixar mais um monte de coisa aleatória para me certificar de que, de fato, o problema está no uso de programas de torrent quando o KSC está instalado. Vou tentar, eu achei que era hardware, fiquei dois ou três dias testando peças, valeu!!! Eu também desmontei boa parte do pc, inclusive porque os travamentos, num dado momento, devem ter impactado no endereçamento de hardware e isso fez com que uma das portas SATA da minha placa-mãe não detectasse o disco que nela estava plugado. Quando retirei a bateria da placa a porta voltou a funcionar, mas os travamentos continuaram. Foi aí que resolvi desinstalar o Kaspersky Total Security por completo para testar. Os travamentos pararam e, em face disso, voltei a instalar o KTS e, logo em seguida, com o Kavremovr, desinstalar apenas o Secure Connection. Eis que aparentemente o problema foi sanado. Boa, ainda não executei os testes, mas essa semana ainda farei. Valeu!!!
  5. Você experimentou desinstalar o Kaspersky Secure Connection (VPN) usando o Kavremovr? Eu fiz isso e acredito que seja a solução. Pelo menos nos últimos 2 dias não tive mais BSOD, mesmo tendo baixado uns 40GB por meio do QBittorrent. Até o próximo domingo eu vou baixar mais um monte de coisa aleatória para me certificar de que, de fato, o problema está no uso de programas de torrent quando o KSC está instalado. Vou tentar, eu achei que era hardware, fiquei dois ou três dias testando peças, valeu!!!
  6. Eu tive o mesmo problema, e não consegui resolver, por sinal tive problemas com o Qbittorrent e o utorrent. Comecei a usar o deluge mas não gosto muito dele
×
×
  • Create New...