Jump to content

AtuaTi

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

    Never

Reputation

3 Neutral
  1. Encontrei a solução com o suporte do Kasper, coloque o ip do relógio ponto como exceção na detecção de comportamento e coloque o chrome como aplicativo seguro após isso vai aparecer as opções do que voce deseja que o kasper não verifique, marque apenas trafego e especifique o site. configurações > configurações gerais > exclusões > exclusões de aplicativos confiaveis(clicar em configuração no canto direito) > aplicativos confiaveis.
  2. agradeço a atenção, porem não resolveu, o problema esta relacionado com dois modulos: controle da web e proteção contra ameaças web. não funciona as configurações de exceção somente se eu desabilita-los.
  3. Não consigo acesso ao sistema de relógio ponto via web, desabilitando os módulos de controle da web e proteção de ameaças web ele funciona. Porem não faz diferença se incluir as paginas nas exceções . Segue os prints em anexo. Alguém pode me ajudar com isso?
  4. I’m having trouble to access the time and attendance system by web. if disable the modules web threat protection and web control, access works. I had try setup in exeptions, but it make no diference. images with logs attached. can anybody help me?
×
×
  • Create New...