Jump to content

Alley

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

    Never

Everything posted by Alley

  1. Olá, eu preciso de um help. Eu to com um chamado aqui onde o cliente tá com o seguinte problema: ""gostaria que me instruíssem como posso liberar os aplicativos de acesso remoto: Team View e AnyDesk, pois na hora de executar o mesmo não gera número de compartilhamento, quando verificado nos eventos ele mostra a tela em anexo. Obs: não utilizamos esses aplicativos instalados nas maquinas, apenas como executáveis."" Perguntei se desabilitando o antivírus ele voltava ao normal e ele disse que sim. Ai eu pedi pra ele me mandar a politica e ele me mandou e analisei e falei pra ele tentar desabilitar a opção do print, só que ele disse que fez os passos mas mesmo assim não deu certo, e no AnyDesk está apresentando o seguinte erro: a rede anydesk não está acessível (SSL_14090086) Pedi pra ele adicionar na zona de exclusão (trusted zone ) porém o erro também persiste. Alguém sabe o que fazer?
  2. Olá bom dia. Estou com um chamado aqui onde o cliente não consegue logar no ambiente dele devido armazenamento do HD ( acabou o espaço ). Foi verificado que os arquivos de log estão com 50GB, não é normal, certo? Pode ser deletado? Como diminuo esses logs para não ocorrer transtorno novamente? Esses logs são do SQL server? Agradeço muito se alguém puder me ajudar.
  3. Olá, eu precisava recuperar as politicas do KSC antigo.
  4. Ola, preciso de um help, to com um problema onde não estou conseguindo iniciar o serviço kladminserver. Quando clico e iniciar o mesmo para logo em seguida. To achando que pode ser algum bug de versão ( KSC 10.2.434 ) Segue prints em anexo print 1 print 2
  5. Platini Obrigado por me ajudar. Me tira outra dúvida... Esses logs, podem ser deletados? Como faço para deletar eles sendo que ele não permite? Há algo que eu possa fazer? Devido a criticidade do servidor, só pude realizar as tarefas ontem e me retornou esse erro, alguma outra maneira de solucionar o problema do arquivo com 20GB de tamanho?
  6. Alguém sabe me informar se esse arquivo de 20GB são logs? Cach? Como faço pra remover visto que ele não permitiu? Pode ser removido mesmo? Kaspersky Security 10 for Windows Server (10.0.0.486)
  7. Olá, eu estou com um chamado aqui no meu estágio onde 2 clientes estão com a seguinte situação... Um fala que no dia que instalou o KES versão 11, criou o usuário KlNagSvc no caminho c:/usuários. Outras máquinas que atualizou também deu erro de perfil e nos logs esse usuário está lá. Já o outro cliente fala que gostaria de saber como desativar o usuário local klnagsvc ele esta substituído o usuário de rede das maquinas e com isso esta afetando o está acesso a serviços que precisando de autenticação com o usuário de rede por exemplo: internet
  8. Olá, alguém por favor poderia me dizer como faço pra excluir a licença apenas de uma estação ( um desktop )? E exclui-lo de vez do security center para não ficar sincronizando, tentei procurar a respeito porém não achei nada a respeito.
×
×
  • Create New...