Jump to content

alexscunha

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

  1. Venho informar que o problema foi resolvido! A solução não tinha nada haver com o Kapersky Premium, que felizmente, funciona espetacularmente bem!!! Muito Obrigado ao Guilhermesene que me respondeu!!! Tenha um ótima semana!
  2. Olá, Estou tendo um problema com a Kaspersky Premium relativo a execução de robô de trading em meu computador. Antes eu usava o Kaspersky Total Security e isso não acontecia, isso veio a ocorrer após a atualização para o Kaspersky Premium. O problema é o seguinte: Me parece que o antivirus está bloqueando a execução do robô de trading, então as ordens de compra ou venda não estão sendo executadas. Eu já tentei configurar o programa que eu uso, no caso, Profit Pro da Nelógica, em diversos gerenciamentos de segurança como confiável, mas mesmo assim estou tendo este problema. Eu adicionei o Profit Pro da Nelógica como confiável nos seguintes locais: Configuração da Prevenção de Intrusões > Gerenciar aplicativos > Restrições e em coluna Rede > Permitir Configuração da Prevenção de Intrusões > Gerenciar recursos > Exclusões e em coluna Status > Ativar o controle Configurações do Firewall > Regras para aplicativos > Regras de Rede de Aplicativos e em coluna Rede > Permitir Antivírus de Arquivos > Configurações Avançadas > Gerenciar Exclusões > Especificar os aplicativos confiáveis e em coluna Status Ativo Antivírus de Arquivos > Configurações Avançadas > Gerenciar Exclusões > Gerenciar Exclusões > Exclusões e em coluna Status Ativo IMPORTANTE!!! Em Configuração da Prevenção de Intrusões > Gerenciar aplicativos > Restrições eu cliquei o com o botão direito em cima do software e fui em Detalhes e regras > Exclusões: [Marcado] Não verificar arquivos antes de abrir [Marcado] Não monitorar atividades do aplicativo [Marcado] Não monitorar atividades de aplicativos secundários 1) - Não sei mais o que fazer, pois na versão anterior ao kaspersky Premium(Total Security me refiro) eu não tinha nenhum destes problemas. Creio que seja algumas verificações novas de segurança que foram acrescentadas que estão interferindo na execução do robô de trading que eu uso por meio do software Profit Pro da Nelógica. Estou tentando excluir o programa de todas as verificações do anti-virus, mas mesmo assim está difícil fazer funcionar. 2)- Mesmo desativando o anti-virus, mesmo assim parece ter alguma alguma interferencia. Não sei se o antivirus fica excluindo os arquivos do robô, pois já aconteceu de eu ter de recria-lo na hora de executar, e algumas vezes até voltou a funcionar, mas logo depois não consigo usá-lo de novo!!! O que eu gostaria com este post é que alguém me ajudasse a fazer todas as configurações necessárias, para que o antivirus não interfira na execução do robô de trading, Por favor! Muito Obrigado pela atenção!
  3. Thank you so much Schulte!!! Your shared article answered all my questions with success! I think this article “How to reconnect a vault” could be reworked in the tittle and in the content for something like that “Everything you should know about vault”. I do really appreciate your help! Thank you again! Have a nice day!
  4. Hi, I have noticed the Kaspersky creates a vault file with the extension .kde when creating a vault...my questions are: Can I copy this file to another place as a backup? If I copy this file to another place can I access it later, even if I need to put it in another folder? What if I need to use another computer to access the vault, will it work?I’m doing theses questions because I have not found any information in the website about this(I mean copy the .kde, backup this file and etc)! Thank you so much! Alex.
×
×
  • Create New...