Jump to content
fmcypriano

KIS 2009 em Português - Brasil

Recommended Posts

Olá,

Na metade do ano perguntei por email qual era a previsão para lançar a versão 2009 em português do brasil (pt-br), me responderam que seria no final do ano de 2008.

Aqui estamos com o ano quase acabando e não achei nenhuma informação de que a versão está disponível. Existe alguma previsão? Ela está mesmo planejada para ser lançada?

Atensiosamente,

Felipe Cypriano

Ainda não existe previsão de quando a versão estará disponível.

Ainda não existe previsão de quando a versão estará disponível.

Já adquiri a versão em inglês do KIS 2009 e gostaria de saber se há a possilbilidade de alterar o idioma para PT-BR ou PT?

Quando comprei o KIS não vi a possibilidade de comprar nem mesmo a versão PT!

Grato pela atenção de todos.

Já adquiri a versão em inglês do KIS 2009 e gostaria de saber se há a possilbilidade de alterar o idioma para PT-BR ou PT?

Quando comprei o KIS não vi a possibilidade de comprar nem mesmo a versão PT!

Grato pela atenção de todos.

Sacas a versão pt-PT e instalas por cima. Se der erro desinstalas a versão inglesa deixando na altura da desintalação os dados da tua chave de registo.

Cumps :rolleyes:

Olá,

Na metade do ano perguntei por email qual era a previsão para lançar a versão 2009 em português do brasil (pt-br), me responderam que seria no final do ano de 2008.

Aqui estamos com o ano quase acabando e não achei nenhuma informação de que a versão está disponível. Existe alguma previsão? Ela está mesmo planejada para ser lançada?

Atensiosamente,

Felipe Cypriano

Pode usar a pt-PT e quando sair a versão pt-BR é só fazer o update :ay:

Eu por cá quando não existe programas em pt-PT utilizo, se houver, a versão pt-BR :bf:

Cumps :bt:

A versão brasileira está com bugs na tradução. Voltei para a versão de Portugal. :(

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.