Jump to content
indoubt

Dificuldade desinstalando AVG 8

Recommended Posts

Ajuda por favor! :dash1:

Desinstalei o AVG 8 versão free (pelo painel de controlo + inst/desinst progrs), desconectei a firewall Windows e tambem desinstalei o antivirus da Microsoft 2007. Re-iniciei o PC. Ao tentar instalar o KIS 2009 (versão PT que adquiri hoje), este ainda me informa que não pode continuar instalação KIS porque tenho o AVG 8 instalado. Após isto, fiz uma procura, incluindo ficheiros ocultos de "AVG 8" onde consegui eliminar mais ficheiros deste tipo (re-iniciei o PC) mas o KIS ainda me informa que ainda tenho o AVG 8 instalado quando isto não é evidente! Por favor ajudem!! Muito obrigado. :ay:

Ajuda por favor! :dash1:

Desinstalei o AVG 8 versão free (pelo painel de controlo + inst/desinst progrs), desconectei a firewall Windows e tambem desinstalei o antivirus da Microsoft 2007. Re-iniciei o PC. Ao tentar instalar o KIS 2009 (versão PT que adquiri hoje), este ainda me informa que não pode continuar instalação KIS porque tenho o AVG 8 instalado. Após isto, fiz uma procura, incluindo ficheiros ocultos de "AVG 8" onde consegui eliminar mais ficheiros deste tipo (re-iniciei o PC) mas o KIS ainda me informa que ainda tenho o AVG 8 instalado quando isto não é evidente! Por favor ajudem!! Muito obrigado. :ay:

Caso não consiga, baixe o ( revosetup.exe)

mais para isso você tem que instalar ele namente e retirar com esse programa...

espero te ajudado

Quanto ao AVG, eu não sei, mas não é aconselhável usar o Revo com o KAV/KIS.

Leia esse tópico.

Go to the windows registry and delete all the keys that are AVG related. I had the same problem and solved it like that.

Olá, acabei de instalar o Kaspersky Internet Security 2009 e ao entrar no forum vi sua mensagem então talvez o possa ajudar.

É que isso aconteceu comigo mas depois de desinstalar o AVG 8 lembrei limpar com ccleaner e o MV RegClean 5.5 e ficou resolvido, consegui instalar o Kaspersky Internet Security 2009

Olá, acabei de instalar o Kaspersky Internet Security 2009 e ao entrar no forum vi sua mensagem então talvez o possa ajudar.

É que isso aconteceu comigo mas depois de desinstalar o AVG 8 lembrei limpar com ccleaner e o MV RegClean 5.5 e ficou resolvido, consegui instalar o Kaspersky Internet Security 2009

Basta desistalar normalmente o AVG e depois usar MV RegClean, ou ainda remover manualmente a pasta de registro do AVG através do Regedit.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.