Jump to content
gomescomercial

Não quer elvantar a tela

Recommended Posts

Olá, preciso de ajuda

meu Kaspersky inicia normalmente, mas quando eu mando abrir, ele fica minimizado na barra de tarefas, e eu não consigo fazer com que ela abra,

o que eu devo fazer?

Olá, preciso de ajuda

meu Kaspersky inicia normalmente, mas quando eu mando abrir, ele fica minimizado na barra de tarefas, e eu não consigo fazer com que ela abra,

o que eu devo fazer?

Leste é o foro de espanhol, deves ir ao foro usuários portugueses/brasileiros:

http://forum.kaspersky.com/index.php?showforum=86

Saudações.

Olá, preciso de ajuda

o que eu devo fazer?

Thiago,

Que produto e versão você está usando ?

Verifique no gerenciador de tarefas, quantos processos avp.exe você tem.

Thiago,

Que produto e versão você está usando ?

Verifique no gerenciador de tarefas, quantos processos avp.exe você tem.

Uso o KIS 2009 8.0.0.357

tem 2 processo avp.exe, os que sempre estiveram lá.

upei um arquivo GSI, se ajudar segue o link:

Relatorio GSI

Edited by DonKid

De acordo com o seu log, Você está usando o Messenger Plus e o Spybot, ambos incompatíveis com o KIS.

Se você não quiser desinstalar os 2 programas, tente desabilitar o teatimer.

Caso não funcione, desinstale essa versão do KIS, e instale a última versão.

De acordo com o seu log, Você está usando o Messenger Plus e o Spybot, ambos incompatíveis com o KIS.

Se você não quiser desinstalar os 2 programas, tente desabilitar o teatimer.

Caso não funcione, desinstale essa versão do KIS, e instale a última versão.

Então aí está um problema, há meses uso os três programas sem problema algum, e isso só veio acontecer ontem, descarto a possibilidade da incompatibilidade,

minha suspeita é de que, na tela para selecionar os alvos para escanear, eu coloquei um endereço de rede, e sempre que entro nessa tela, automaticamente o KIS verifica todos os endereços citados na tela de scan dele, e eu coloquei um endereço que exige senha e talz, so que ele ficava travado enquanto eu não logar na máquina primeiro, depois que eu logo ele destravava e funcionava normalmente, pergunto: Tem algum arquivo de config dele, onde fica guardado os alvos para scan, que eu possa apagar???

Os lugares que você poderia ver as unidades mapeadas são o Quick scan e o Full scan.

Os lugares com senha são: Abrindo o KIS na primeira tela (Password protection) e se você clicar Settings>Full scan>Settings>Run mode>Run task as.

Settings>Quick scan>Settings>Run mode>Run task as.

Edited by DonKid

Os lugares que você poderia ver as unidades mapeadas são o Quick scan e o Full scan.

Os lugares com senha são: Abrindo o KIS na primeira tela (Password protection) e se você clicar Settings>Full scan>Settings>Run mode>Run task as.

Acho que você não entendeu o que disse, ou me expressei mal, mas vamos lá:

Os lugares que eu poderia ver as unidades mapeadas são o Quick Scan e o Full Scan, correto, porém, a tela para que eu possa ver, adicionar e excluir estes itens, NÃO APARECE, A JANELA FICA MINIMIZADA NO BARRA DE TAREFAS, certo?

sei lá o que que aconteceu, eu vou reparar a instalação dele pra ver se resolve.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.