Jump to content
bombassaro

Comprei o KAV 2009 mas não recebi uma chave valida!!

Recommended Posts

Olá pessoal... Fiz a compra pelo site com cartão de crédito e não recebi uma chave válida... A chave que eu recebi começa com ABCDE... Tentei coloca-la e o KAV não aceita... Alguém sabe o por que disso?

Abraço!!

Olá pessoal... Fiz a compra pelo site com cartão de crédito e não recebi uma chave válida... A chave que eu recebi começa com ABCDE... Tentei coloca-la e o KAV não aceita... Alguém sabe o por que disso?

Abraço!!

Verifique com o seu revendedor que tipo de código lhe forneceu a para que produto

Cumprimentos

Olá, estou com o mesmo problema e comprei o KIS no site oficial da KasperSky.com. Como posso adquirir uma chave válida?

Grato

Minha solição foi a devolução do mesmo, pois ninguém responde nada.. Enviei um e-mail ao suporte e não obtive resposta... Alguém tem uma solução?

[]´s

Olá, estou com o mesmo problema e comprei o KIS no site oficial da KasperSky.com. Como posso adquirir uma chave válida?

Grato

Comprando a licença no site do Kaspersky, você deve ter recebido um e-mail com a sua chave da licença.

Caso ainda não tenha recebido, entre em contato com o suporte.

Minha solição foi a devolução do mesmo, pois ninguém responde nada.. Enviei um e-mail ao suporte e não obtive resposta... Alguém tem uma solução?

[]´s

Aonde você comprou a sua licença ?

Aonde você comprou a sua licença ?

Opa... dizia assim: sua chave é ABCDEFGHIJKLMNOPQ171 algo assim ... Comprei em www.kaspersky.com

[]´s

Nesse caso, você deve entrar em contato com o suporte.

O suporte não responde... :( como tu comprou o teu Senna? Eu comprei com cartão de crédito no kaspersky.com

[]´s

A minha também e na hora veio a licença por e-mail e eu instalei.

Você comprou que versão ?

A minha também e na hora veio a licença por e-mail e eu instalei.

Você comprou que versão ?

Comprei a internet security 2009 R$ 130 reais deu... Mas ja cancelei.. o problema é que apareceu na fatura... acho que mes que vem deve vir um crédito...

Olha oq veio:

1. Código de licença para ativação de produto

Produto: Kaspersky Internet Security 2009 (1YR, 1-3 Licenses)

Código de licença para Kaspersky Internet Security 2009 (1YR, 1-3 Licenses):

ABCDEFGHIJKLMNOPQxxxxx (licensed to "xxxxxxx")

Aonde tem o xxxxx eram letras e numeros...

Somente isso...

Edited by DonKid
Favor não escrever palavrão.

Comprei a internet security 2009 R$ 130 reais deu... Mas ja cancelei.. o problema é que apareceu na fatura... acho que mes que vem deve vir um crédito...

Olha oq veio:

1. Código de licença para ativação de produto

Produto: Kaspersky Internet Security 2009 (1YR, 1-3 Licenses)

Código de licença para Kaspersky Internet Security 2009 (1YR, 1-3 Licenses):

ABCDEFGHIJKLMNOPQxxxxx (licensed to "xxxxxxx")

Aonde tem o xxxxx eram letras e numeros...

Somente isso...

Que péssima notícia bombassaro, acho que vou ter que seguir seus passos.... Vou tentar entrar em contato com o suporte e tentar mais um pouco, vamos ver no que dá! Tomara que você consiga o crédito.

Edited by DonKid
Favor não escrever palavrão.

Que péssima notícia bombassaro, acho que vou ter que seguir seus passos.... Vou tentar entrar em contato com o suporte e tentar mais um pouco, vamos ver no que dá! Tomara que você consiga o crédito.

Opa.. me avise como ficou no seu cartão se cancelares ou se conseguires uma solução.. por favor me avise... Abração!!

Opa.. me avise como ficou no seu cartão se cancelares ou se conseguires uma solução.. por favor me avise... Abração!!

Olá 'bombassaro' , eu resolvi o problema mandando um e-mail para o suporte. Eles pediram desculpas e informaram que houve um erro de sistema e enviaram um código inválido. Mas no sitema (página do KasperSaky.com), depois de logar, informa o codigo certo.

Grato

Olá 'bombassaro' , eu resolvi o problema mandando um e-mail para o suporte. Eles pediram desculpas e informaram que houve um erro de sistema e enviaram um código inválido. Mas no sitema (página do KasperSaky.com), depois de logar, informa o codigo certo.

Grato

Opa... aonde tu logou lá? Poderia me dizer? Abração e muito obrigado!!

Opa... aonde tu logou lá? Poderia me dizer? Abração e muito obrigado!!

Olá Bombassaro, vou postar o e-mail que recebi:

"Prezado Sr/Sra. Cliente:

Devido a problemas técnicos no nosso sistema, enviamos equivocadamente o seu Código de Ativacao.

Para obter um novo código, por favor siga os seguintes passos:

1 - Entrar em www.kaspersky.com

2 - Onde diz "United States", escolha a opcao " Latin America ( Portuguese)"

3 - Clique em "Comprar" em qualquer um dos tres produtos ( independentemente se o produto ja foi comprado )

5 - Observe o lado superior esquerdo da tela onde diz " Logon de cliente/afiliado"

6 - Ingresse seu "Nome de Usuario/Login" , logo sua " Senha", que foram enviados via e-mail por Arvato Systems

7 - Observe o lado superior esquerdo da tela onde diz " Minha Conta", clique em " Minhas Licencas"

8 - Observe onde diz " Licencas Atribuidas" e utilize a primeira licenca que aparece, ignorando a segunda( licenca equivocada)

Desculpe os inconvenientes ocasionados.

Atensiosamente,

Gabriela Balestrin

Arvato Systems NA, Inc.

1700 Broadway 26th Floor

New York, NY 10019"

Bom, acho que é isso, boa sorte!

Fabio

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.