Jump to content

Recommended Posts

Preciso de ajuda com urgencia.

Utilizava a versão do KIS 7.0.1.125, na minha máquina. Desistalei do meu micro com a intenção de instalar a versão kis 7.0.1.325. Quando tentei instalar novamente não consiguo mais!!!

Ao iniciar o executavel de instalação é descompactados os arquivos e na hora de carregar o assistente de instalação surge a seguinte mensagem:

REINICIE O COMPUTADOR PARA DAR CONTINUIDADE A INSTALAÇAO, LOGO APOS APARACE A TELA DO INSTALADOR DO KIS DIZENDO QUE OCORREU UM ERRO !!

POR FAVOR ME AJUDEM!!

Utilizava a versão do KIS 7.0.1.125, na minha máquina. Desistalei do meu micro com a intenção de instalar a versão kis 7.0.1.325. Quando tentei instalar novamente não consiguo mais!!!

Ao iniciar o executavel de instalação é descompactados os arquivos e na hora de carregar o assistente de instalação surge a seguinte mensagem:

REINICIE O COMPUTADOR PARA DAR CONTINUIDADE A INSTALAÇAO, LOGO APOS APARACE A TELA DO INSTALADOR DO KIS DIZENDO QUE OCORREU UM ERRO !!

reiniciei a maquina ja diversas vezes, e sempre que tento instalar acontence o mesmo problema

PS: KIS 7.0.1.125

win XP SP 2

POR FAVOR ME AJUDEM!!

POR FAVOR ME AJUDEM!!

Ola junior

vé lá se é este erro que te aparece :

http://support.kaspersky.com/kolt/?eid=207694096

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.