Jump to content
adv87

Quem é que já testou a nova KIS 2009?

Recommended Posts

Olá muito boa tarde a todos,

Quem é que já testou a nova KIS 2009?

Qual é a vossa opinião em relação a esta nova versão?

Boa continuação a todos !

:blink:

Edited by adv87

Eu testei o Kaspersky Internet Security 2009 sim, e não gostei. Não que seja ruim, mas é que no meu computador travou total. Tive que reiniciar, e aconteceu a mesma coisa. Aí desinstalei o KIS 2009. Por isso não posso dizer o que achei da versão, infelizmente.

Mas eu testei o Kaspersky Anti-Vírus 2009, e aconselho a todos a usá-lo! É perfeito! E tremendamente mais leve que a versão anterior! Muito bom mesmo! E pegou mais vírus também, 4 se eu não me engano, que a versão anterior não pegou.

Enfim, parabéns a Kaspersky Lab!

Eu gostei muito do KIS 2009. Nos PCs mais poderosos, é inacreditável que o KIS seja tão leve. O update dura segundos (< 1 minuto) para concretizar-se.

Eu já enviei ao Suporte Técnico Kaspersky algumas sugestões para agregar novas funcionalidades à Suíte de segurança. Bem, eu acho que não custaria nada postar aqui também:

• Game Mode (talvez seja desnecessário).

• Exclusão de Sites do Ad Blocker ou Lista de Sites Confiáveis (ou algo análogo): A configuração é um pouco confusa, trabalhosa e exige concentração e paciência para configurá-la adequadamente. Seria mais agradável se fosse mais amigável, prática como por exemplo bloquear apenas banners em Flash e permitir os formatos GIF e JPG/JPEG. Uma seleção criteriosa e otimizadora que atenda às necessidades de cada usuário.

• Gerenciador de Senhas: Eu compreendo que o KIS protege os dados confidenciais dos usuários por meio do HIPS, mas seria mais interessante se nós pudéssemos inserir os nossos dados pessoais, endereço residencial, telefones, documentos pessoais, cartões bancários, etc. Assim, nós poderíamos permitir apenas sites de confiança, uma seleção criteriosa dos nossos dados sigilosos na web.

• Controle de Conteúdo Ativo ou Controle de Privacidade (ou análogo): Controlar cookies, ActiveX, referrers, etc., para garantir a nossa privacidade em sites indesejáveis (sem serem phishing sites ou suspicious sites). E permitir o carregamento destes objetos apenas em sites de confiança, uma seleção criteriosa da nossa privacidade na web.

Mas, mesmo assim, O KIS demonstrou ser um produto equilibrado e confiável. Eu apenas não compreendi porque às vezes o RWindows XP alertou em duas ocasiões, após a inicialização do SO, que o KIS estava desativado (o que não é verdade)... Eu continuo sem entender o que aconteceu...

Talvez eu seja um usuário exigente, pois eu prezo a segurança, a confidencialidade dos dados e a privacidade que todos nós merecemos.

Grato pela vossa atenção

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.