Jump to content

Recommended Posts

Olá, estou seriamente interessado em instalar um produto Kaspersky no meu notebook. Minha dúvida é:

o KIS contém o KAV? Ou são aplicativos diferentes?

Muito obrigado

Clovis

Olá, estou seriamente interessado em instalar um produto Kaspersky no meu notebook. Minha dúvida é:

o KIS contém o KAV? Ou são aplicativos diferentes?

Muito obrigado

Clovis

Olá clovis

São coisas diferentes KIS e KAV.

Vé aqui este comparativo S.F.F

http://www.kaspersky.com/compare/

Espero que fiques mais elucidado.

Olá clovis

São coisas diferentes KIS e KAV.

Vé aqui este comparativo S.F.F

http://www.kaspersky.com/compare/

Espero que fiques mais elucidado.

Caro Nuno, obrigado pela resposta. Mas o Anti-virus que vem instalado no KIS é o mesmo KAV ou o KAV é um produto mais completo? Quer dizer, se eu optar pelo KIS é necessário também ter o KAV para ter uma proteção mais efetiva?

Desde já agradeço a atenção e desculpo-me pela insistência!

Oi Clóvis, bem vindo ao Fórum.

Você pode optar por qualquer um dos 2 produtos.Um produto não depende do outro para funcionar.

O KIS é um produto completo.

Ele possui tudo o que o KAV tem, mais alguns recursos, como por exemplo, firewall, controle dos pais para monitorar sites que as crianças visitam, etc.

Como Nuno já disse, basta você ver no site qual produto é melhor para o tipo de uso que você faz do seu computador.

Edited by DonKid

Oi Clóvis, bem vindo ao Fórum.

Você pode optar por qualquer um dos 2 produtos.Um produto não depende do outro para funcionar.

O KIS é um produto completo.

Ele possui tudo o que o KAV tem, mais alguns recursos, como por exemplo, firewall, controle dos pais para monitorar sites que as criança visitam, etc.

Como Nuno já disse, basta você ver no site qual produto é melhor para o tipo de uso que você faz do seu computador.

Obrigado Donkid, estou usando a versão teste do KIS e possivelmente optarei por ele. A licença é por um período de 12 meses e após tenho que renova-la, o custo é o mesmo ou o upgrade é mais barato pra quem vai renovar a licença?

Obrigado

A renovação da licença tem um desconto de 30%.

Obrigado Donkid, estou usando a versão teste do KIS e possivelmente optarei por ele. A licença é por um período de 12 meses e após tenho que renova-la, o custo é o mesmo ou o upgrade é mais barato pra quem vai renovar a licença?

Obrigado

Caro clovis

Na minha opiniao ficas realmente mais bem servido com o KIS.

Edited by nuno34

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.