Jump to content

Recommended Posts

Bem...Sei que já perguntei demais a vocês, prometo que vou tentar parar. Enfim...Mas é que algo me intriga no KAV 7.0.1.325:

Configurações >> Atualização >> Botão "Configurações..." >> Atualizar Fonte

Nessa aba existe um outro botão, o qual diz "Adicinar..."

Então, queria só saber se daria para adicionar outro servidor para atualizações, que deixaria o Kaspersky Anti-Vírus mais perfeito do que já é :ai:

Isso é possível? Ou é só para adicionar um tal arquivo como sendo um vírus?

Outra coisa que eu queria mencionar é que hoje fiz um scan com todas as configurações no máximo de detecção...E o meu KAV encontrou outro vírus, além dos que ele já havia encontrado no modo recomendado :pray: Mais um ponto pra Kaspersky!

Boa tarde! Desculpem o incômodo =/

Bem...Sei que já perguntei demais a vocês, prometo que vou tentar parar. Enfim...Mas é que algo me intriga no KAV 7.0.1.325:

Configurações >> Atualização >> Botão "Configurações..." >> Atualizar Fonte

Nessa aba existe um outro botão, o qual diz "Adicinar..."

Então, queria só saber se daria para adicionar outro servidor para atualizações, que deixaria o Kaspersky Anti-Vírus mais perfeito do que já é :ai:

Isso é possível? Ou é só para adicionar um tal arquivo como sendo um vírus?

Outra coisa que eu queria mencionar é que hoje fiz um scan com todas as configurações no máximo de detecção...E o meu KAV encontrou outro vírus, além dos que ele já havia encontrado no modo recomendado :pray: Mais um ponto pra Kaspersky!

Boa tarde! Desculpem o incômodo =/

João.

A atualização do KAV/KIS é feita de forma automática.

Toda hora que o programa vai atualizar, ele escolhe um servidor diferente.

Não precisa adicionar nenhum servidor nesta lista.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.