Jump to content
melspeedline

KAV 2009 e Vista x64 SP1 - crash Full Scan

Recommended Posts

Boas a todos.

migrei ontem o meu KAV 7 para a nova versão (2009.) O problema é que não consigo fazer um full scan.

O consumo de memória dispara, perco o controlo total da máquina e com o tempo fica 100% bloqueado.

Já andei a dar uma vista de olhos por aqui no forum mas parece que ninguém passou por nada parecido.

Sugestões? As carecteristicas da máquina seguem abaixo, e o sistema operativo está o máximo possivel actualizado.

CPU Intel Core2 Quad Q6600

4GB DDR2

MSI P35 Platinum

Geforce 9800GTX

Creative X-FI Extreme Gamer

3 x 250GB em RAID0

Chieftec 550W 3x12V@18A

Wireless ZyXEL G-202 USB

Logitech MX 5000 Laser Bluetooth

Windows Vista Business x64 SP1 OEM - actualizado

Windows Defender desligado

Drivers relativamente actualizados

Abraço

Bom fim de semana

Remove o adware .

Ficou melhor ?

Abraço

Não :(

Embora o Ad-aware estivesse com todos os serviços desactivos, desinstalei na mesma e pelo sim pelo não, removi tb o skype.

o problema manteve-se

Fixei a memória virtual para o valor recomendado (1.5 x 4), mas mesmo assim não houve melhorias

E agora??

Edited by Márcio Lima

Não :(

Embora o Ad-aware estivesse com todos os serviços desactivos, desinstalei na mesma e pelo sim pelo não, removi tb o skype.

o problema manteve-se

Fixei a memória virtual para o valor recomendado (1.5 x 4), mas mesmo assim não houve melhorias

E agora??

Tenta isto SFF:

Settings>Scan>Settings>Scope>Additional>Vé se tens o visto nessa caixa(do not unpack files larger than),se nao tiveres mete.

Tenta fazer nova scan e vé se o problema presiste

Tens imagens grandes no disco ?

Edited by nuno34

Boas.

Tenho algumas (imagens de dvd's) mas não é o caso.

Ele bloqueou-me várias vezes num ficheiro RAR de um divx que vem dividido em varios ficheiros RAR. Para verificar se o problema era daqui, apaguei esses ficheiros e ele bloqueou no ficheiro thumbs que se encontra nas pastas

Eu já não tenho ideias...

Abraço

Boas.

Tenho algumas (imagens de dvd's) mas não é o caso.

Ele bloqueou-me várias vezes num ficheiro RAR de um divx que vem dividido em varios ficheiros RAR. Para verificar se o problema era daqui, apaguei esses ficheiros e ele bloqueou no ficheiro thumbs que se encontra nas pastas

Eu já não tenho ideias...

Abraço

colocaste o visto na tal caixa ?

Lé este post com atençao e tenta fazer o que lá esta descrito .

http://forum.kaspersky.com/index.php?showtopic=72643

Edited by nuno34

Márcio, pelo seu log, você já desinstalou o Adware.

O skype não é a causa. Desabilite o firewall do Windows.Segundo o log ele ainda está ligado.

Tente aplicar o patch, lendo esse tópico.

Boas pessoal.

Nenhuma das opções dá.

Começo a pensar em formatar isto e ir instalando pouco a pouco o software a ver se descubro o que está de errado.

Em todo caso, se tiverem sugestões... eu vou continuando a deixar aqui os resultados

Se você for formatar o seu PC, instale o Vista, o SP1 e em seguida desabilite o Firewall, Windows Defender, Windows Live OneCare (se você tiver), e instale o KIS.

Caso você possa esperar, talvez essa semana sairá um novo patch para o KIS 2009.

Se você for formatar o seu PC, instale o Vista, o SP1 e em seguida desabilite o Firewall, Windows Defender, Windows Live OneCare (se você tiver), e instale o KIS.

Caso você possa esperar, talvez essa semana sairá um novo patch para o KIS 2009.

OK

eu vou esperar mais algum tempo.

entretanto vou fazendo alguns testes na empresa onde trabalho.

Abraço a todos e obrigado pela ajuda.

PS: Onde é que posso verificar a saida de novos patch??

OK

eu vou esperar mais algum tempo.

entretanto vou fazendo alguns testes na empresa onde trabalho.

Abraço a todos e obrigado pela ajuda.

PS: Onde é que posso verificar a saida de novos patch??

Os novos patches estarão aqui.

Boas,a mim tambem aconteçeu o mesmo (tenho o vista home premium)2 GB memoria ,reportei para o personal cabinet ,eles analizaram e disseram-me que o problema era deles ,para eu utilizar a versão 7 ,porque iria sair a solução na proxima versão do 8!!

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.