Jump to content

Recommended Posts

Primeiramente, desculpem o incômodo. Mas como sou leigo, só queria saber por que o ponto negativo mais citado mundialmente do KAV é que ele é pesado demais.

Meu PC é quase movido a lenha (256 de ram, processador ruim, placa de video ruim, placa de rede queimada - internet pela USB - placa de som quebrada, muitas peças usadas... <_< ) e o KAV nunca deu esse problema, nem quando tá escaneando o computador com proteção máxima. Além do meu computador ser ruim, é cheio de programas instalados (5 pessoas usam esse PC) e inutilidades x_x Só queria entender por que.

Será que são programas que não se dão bem com o KAV? Ou alguma configuração do PC?

Vejo pessoas com PC de 4 Gb de ram, processador core 2 duo e configuração avançada dizer que o KAV fica extremamente pesado x_x

Desculpa incomodá-los com essa pergunta besta... :unsure:

Agradeço desde já,

João Marcos

Obrigado, Nuno, mas o problema não é comigo. Eu só queria saber o por quê que em computadores bem melhores que eu meu o KAV é pesado, e no meu é perfeito.

Entender o motivo pelo qual ocorre essas contradições, se são por programas que não interagem bem com o KAV ou por outro motivo.

Sei que não é uma resposta do tipo "É por isso. Só por isso, acabou.Nada mais.", mas só para ter uma idéia, entende?

Queria saber, pois, a reclamação da maioria dos usuários em termos mundiais afirmam que o KAV ou o KIS deixam o computador muito lento, mesmo o computador sendo extremamente bom.

Desculpe novamente, até a vista!

É só uma dúvida que tenho, e não um problema. ;) Mas eu agradeço muito, muito mesmo, a sua vontade de ajudar! Até mais!

Edited by João Marcos

Obrigado, Nuno, mas o problema não é comigo. Eu só queria saber o por quê que em computadores bem melhores que eu meu o KAV é pesado, e no meu é perfeito.

Entender o motivo pelo qual ocorre essas contradições, se são por programas que não interagem bem com o KAV ou por outro motivo.