Jump to content

Recommended Posts

Primeiramente, desculpem o incômodo. Mas como sou leigo, só queria saber por que o ponto negativo mais citado mundialmente do KAV é que ele é pesado demais.

Meu PC é quase movido a lenha (256 de ram, processador ruim, placa de video ruim, placa de rede queimada - internet pela USB - placa de som quebrada, muitas peças usadas... <_< ) e o KAV nunca deu esse problema, nem quando tá escaneando o computador com proteção máxima. Além do meu computador ser ruim, é cheio de programas instalados (5 pessoas usam esse PC) e inutilidades x_x Só queria entender por que.

Será que são programas que não se dão bem com o KAV? Ou alguma configuração do PC?

Vejo pessoas com PC de 4 Gb de ram, processador core 2 duo e configuração avançada dizer que o KAV fica extremamente pesado x_x

Desculpa incomodá-los com essa pergunta besta... :unsure:

Agradeço desde já,

João Marcos

Obrigado, Nuno, mas o problema não é comigo. Eu só queria saber o por quê que em computadores bem melhores que eu meu o KAV é pesado, e no meu é perfeito.

Entender o motivo pelo qual ocorre essas contradições, se são por programas que não interagem bem com o KAV ou por outro motivo.

Sei que não é uma resposta do tipo "É por isso. Só por isso, acabou.Nada mais.", mas só para ter uma idéia, entende?

Queria saber, pois, a reclamação da maioria dos usuários em termos mundiais afirmam que o KAV ou o KIS deixam o computador muito lento, mesmo o computador sendo extremamente bom.

Desculpe novamente, até a vista!

É só uma dúvida que tenho, e não um problema. ;) Mas eu agradeço muito, muito mesmo, a sua vontade de ajudar! Até mais!

Edited by João Marcos

Obrigado, Nuno, mas o problema não é comigo. Eu só queria saber o por quê que em computadores bem melhores que eu meu o KAV é pesado, e no meu é perfeito.

Entender o motivo pelo qual ocorre essas contradições, se são por programas que não interagem bem com o KAV ou por outro motivo.

Sei que não é uma resposta do tipo "É por isso. Só por isso, acabou.Nada mais.", mas só para ter uma idéia, entende?

Queria saber, pois, a reclamação da maioria dos usuários em termos mundiais afirmam que o KAV ou o KIS deixam o computador muito lento, mesmo o computador sendo extremamente bom.

Oi João.

Isso nem sempre é verdade.Depende do que o usuário instala no seu PC, que pode ser incompatível com o KAV ou KIS, que deixa a máquina lenta.Eu já vi de tudo.Usuários com 2 antivírus ao mesmo tempo, usando 2 firewalls, etc.O mínimo para rodar o KAV ou o KIS, é um Pentium 300 Mhz com 256 MB de ram.A versão 2009 é a suíte mais leve que eu já vi rodar.

Olá João

Diz-me uma coisa…

Tenho vindo a acompanhar os teus comentários neste fórum e na realidade, procuras o quê?

A critica contributiva (pedra angular deste fórum) é sempre bem-vinda. Se pretendemos um a resposta a determinado assunto temos que saber:

1º do que estamos a falar

2º conhecimento de causa

3º exemplos concretos do que estamos a dizer

Na realidade vejo o Nuno34 a tentar ajudar e do outro lado a resposta è:

Passo a citar;

“o problema não é comigo” - então e com quem? Neste caso dá-lhe o endereço do fórum e tentaremos ajudar.

“Eu só queria saber o por quê” - o por quê de quê? Se claro e objectivo.

“Entender o motivo pelo qual ocorre essas contradições” – quais contradições?

“…mas só para ter uma idéia, entende?” – para isso devemos identificar a problemática e expô-la correctamente. O dizem que… parece que…ouvi dizer que…não e nenhuma ciência absoluta.

João se te puder ajudar em relação a qualquer incidente relacionado com os aplicativos Kaspersky és bem-vindo (e isso com toda a sinceridade e porque os aplicativos Kaspersky estão em constante melhoramento e sinal de que não são perfeitos) caso contrario há outros fórum que tratam bem assuntos subjectivos.

Se pretenderes eu provo-te com estatísticas de organismos independentes que a maioria dos usuários estão contentes com o trabalho desenvolvido pela Kaspersky Lab. é só pedir envia-me um mail privado.

Um abraço João

:dash1:

Edited by adv87

Era só uma dúvida, para poder explicar aos que vêem os comentários nos sites de download que o KAV e o KIS são pesados...Eu uso o KAV e o acho o melhor anti-vírus que já usei. Não foi uma crítica, até porque eu acho o KAV perfeito.

Não tive nenhuma intenção obscura, desculpe-me.

Eu só achava estranho muitos comentários que o KAV e o KIS eram muito pesados, sendo que no meu computador que é bem ruim, presta mais do que perfeitamente. Entende? Aí, queria só saber os motivos que geralmente ocasionavam isso, que DonKid entendeu já me respondeu: "Depende do que o usuário instala no seu PC, que pode ser incompatível com o KAV ou KIS, que deixa a máquina lenta.Eu já vi de tudo.Usuários com 2 antivírus ao mesmo tempo, usando 2 firewalls, etc.". Era isso que eu achava, pessoas que exageram demais na proteção ou usam programa imcompatíveis. Aliás, muito obrigado, DonKid.

Só peço que não me entenda como se eu fosse uma pessoa criticando (Que na verdade nem estava criticando) sem nenhuma informação verdadeira (que na verdade eram comentários em sites de download), cujo o único propósito é perturbar um fórum (Que aliás, adoro e sempre entro assim que abro o Firefox).

Já aprendi MUITAS coisas aqui e percebi que vocês realmente ajudam bastante. Aí vim sanar essa dúvida que eu tinha, sem saber que iria parecer uma conspiração O.o

Eu adoro esse fórum, sinto-me seguro em poder contar com vocês...Só peço que não me entendam mal.

Obrigado, até mais.

Ah, esses sites de download que eu falo são sites para fazer download de softwares, tais como o Baixaki, o superdownloads (sites famosos aqui) e muitos fóruns.

Eu pesquiso muito sobre os programas que eu gosto e percebi que as reclamações mais vistas são as que dizem que o KAV e o KIS são pesados. E como no meu PC (que é ruim) o KAV funciona perfeitamente, resolvi perguntar aqui no fórum o por quê que acontece isso.

Perceba: http://baixaki.ig.com.br/download/Kaspersky-Anti-Virus.htm

O João Marcos que tem aí, sou eu. Enfim, só quero me fazer entender, para não ser taxado como um conturbador reclamando, de novo.

"...provo-te com estatísticas de organismos independentes que a maioria dos usuários estão contentes com o trabalho desenvolvido pela Kaspersky Lab."

Respondendo a isso, já que não respondi no post anterior...Não preciso de provas científicas verdadeiras e comprovadas para passar a achar os produtos da Kaspersky perfeitos, pois já os acho há muito tempo.

Muito obrigado pela sua atenção, agradeço muito e até mais! :D

Ah, esses sites de download que eu falo são sites para fazer download de softwares, tais como o Baixaki, o superdownloads (sites famosos aqui) e muitos fóruns.

Eu pesquiso muito sobre os programas que eu gosto e percebi que as reclamações mais vistas são as que dizem que o KAV e o KIS são pesados. E como no meu PC (que é ruim) o KAV funciona perfeitamente, resolvi perguntar aqui no fórum o por quê que acontece isso.

Perceba: http://baixaki.ig.com.br/download/Kaspersky-Anti-Virus.htm

O João Marcos que tem aí, sou eu. Enfim, só quero me fazer entender, para não ser taxado como um conturbador reclamando, de novo.

"...provo-te com estatísticas de organismos independentes que a maioria dos usuários estão contentes com o trabalho desenvolvido pela Kaspersky Lab."

Respondendo a isso, já que não respondi no post anterior...Não preciso de provas científicas verdadeiras e comprovadas para passar a achar os produtos da Kaspersky perfeitos, pois já os acho há muito tempo.

Muito obrigado pela sua atenção, agradeço muito e até mais! :D

Bom dia a todos.

Eu testei o KAV 2009 e o KIS 2009 num PC antigo antes de instalá-lo definitivamente em PCs mais novos e poderosos.

- Eu fiquei surpreso ao contatar que o KIS 2009 não interfere tanto na conexão e no carregamento das páginas dos browsers... Foi uma surpresa muito agradável! :bv:

- Além disso, o Full Scan do AV no modo padrão não demorou tanto em relação ao KAV 7.0. :bf:

O Donkid afirmou que a versão 2009 estava mais leve em relação ao 2008. Sim, eu também acho! :bravo:

Se bem que o Sistema Operacional é Windows 2000 Professional SP4, muito mais leve que o Windows XP. Apesar da KL não oferecer mais suporte técnico ao Win2k, o KAV e o KIS não apresentaram quaisquer problemas de incompatibilidades até agora. :supercool:

Bem, a minha única ressalva seria:

- o Controle de Privacidade (cookies, ActiveX, Java applets, referrers, etc.), ausente no KIS, mas você consegue supri-lo instalando vários Add-ons para o Mozilla Firefox. Agora, em relação ao Opera, Safari e IE...

Abraços. E boa sorte! :bs:

Nossa...Eu já acho o KAV 7 perfeito...E todo mundo falando que a versão 2009 é ainda melhor!

Não sei se vou conseguir agüentar até chegar a versão em português, acho que vou atualizar para a inglês mesmo...Tem alguma de Portugal? Vou ver aqui se consigo comprar a do KIS :pray:

Enfim, até mais! ^_^

A versão de Portugal somente em Agosto.

A versão mais próxima a nossa língua, é a Espanhola.

Se você quiser testá-la, mande uma mensagem e eu te passo o link.

Edited by DonKid

Ok, onde posso encontrar a versão do KAV ou do KIS (não é certeza o KIS, mas já para guardar o link) em espanhol? Realmente é mais fácil, muito obrigado :D

Ok, onde posso encontrar a versão do KAV ou do KIS (não é certeza o KIS, mas já para guardar o link) em espanhol? Realmente é mais fácil, muito obrigado :D

Olá boa tarde João Marcos

Envia-me o teu endereço e-mail e eu veio-te o link para poderes descarregar a versão. Já te tinha proposto isto na rubrica KIS e KAV - 2009 no entanto “não sei se pega no meu PC”, de qualquer modo eu envio o link ok?

Um abraço!

Bem, testei o KIS 8 e travou duas vezes o meu computador de tal maneira que tive que reiniciá-lo. Então, desinstalei.

Testei o KAV 8, depois. E o resultado? PERFEITO! Achou 4 vírus que a versão anterior não pegou e deixou meu computador muito, muito mais rápido! Simplesmente adorei! Além de ser mais bonito, ter mais funções e verifica vulnerabilidades.

Kaspersky Lab está mais do que de parabéns, perfeito o produto.

Mas o que é o Feedback, em Settings >> Feedback? Não entendi do que se trata.

Obrigado e até mais! :D

P.S.: Consegui um skin idêntico ao original, só que parcialmente traduzido.

Mas o que é o Feedback, em Settings >> Feedback? Não entendi do que se trata.

A tradução não está perfeita, mas com certeza você irá entender.

Participantes na rede de segurança Kaspersky.

Um grande número de novas ameaças mundiais aparecem em uma base diária. A fim de facilitar a recolha de estatísticas sobre os novos tipos de ameaça, a sua origem e do desenvolvimento do método a utilizar para a sua eliminação, Kaspersky Lab permite que você use o serviço de rede de segurança Kaspersky.

A utilização da rede de segurança Kaspersky envolve o envio de informações a seguir para o Kaspersky Lab:

Um identificador único atribuído ao seu computador por meio da aplicação. Este identificador caracteriza as configurações de hardware de seu computador e não contém qualquer informação.

As informações sobre as ameaças detectados através da aplicação de componentes. Informações estrutura e conteúdo depende do tipo de ameaça detectada.

Sistema de Informações de versão do sistema operacional, instalado service packs, download de serviços e drivers, navegador e cliente de e-mail versões, extensões do navegador, o número de Kaspersky Lab da aplicação instalada.

Kaspersky Security Network também reúne estatísticas estendidas, incluindo informações sobre:

Arquivos executáveis e assinados, aplicações baixadas em seu computador, aplicativos executados em seu computador.

A informação da estatística é enviada uma vez que a aplicação for atualizada.

Kaspersky Lab garante que nenhuma recolha e distribuição de usuários dados pessoais seja efectuado dentro das Kaspersky Security Network.

Para configurar o envio das estatísticas:

Abra a janela de configuração da aplicação.

Selecione a seção Opinião, no lado esquerdo da janela.

Verifique o acordo para participar na Rede de Segurança Kaspersky. Clique no quadrado para confirmar a sua participação no Kaspersky Security Network. Verifique o acordo para enviar estatísticas estendidas no âmbito da Rede de Segurança Kaspersky. Clique no quadrado, a fim de confirmar o seu consentimento para enviar as estatísticas estendidas.

Edited by DonKid

Ah, muito obrigado Don! Enfim... Isso vale realmente a pena? Ou é só um opcional não muito importante? Confesso que não entendi perfeitamente, só basicamente.

João, essa informações permitem ao KL detectar ameaças rapidamente e a melhorar os produtos e os serviços.

Essa opção é de escolha de cada usuário.

Edited by DonKid

Ah, muito obrigado Don! Enfim... Isso vale realmente a pena? Ou é só um opcional não muito importante? Confesso que não entendi perfeitamente, só basicamente.

Boa noite a todos.

João, quando você instalou o Windows Media Player 11 no RWindows XP, existia a opção de enviar as informações referentes às configurações, etc. com o objetivo de melhorar ou aprimorar o WMP ou torná-la mais adequada às preferências mais comuns dos usuários.

Do mesmo modo, quando um programa ou aplicativo trava ou pára de responder, existe também a opção de enviar as mensagens de erros para que a Microsoft possa analisar, descobrir e corrigir nas seguintes atualizações. Lembra-se? Abre-se uma Caixa de Diálogo...

Pelo menos, os programas de segurança que eu já utilizei também ofereciam esta opção como forma do usuário colaborar "passivamente".

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.