Jump to content
els

KIS interferindo na instalação de drivers, softwares e restauração do sistema?

Recommended Posts

Kaspersky Internet Security (período de testes, faltam: 19 dias)

Versão do Aplicativo: 7.0.0.125 (pt-br)

Atualização Urgente: d.f

Banco de dados publicado: 10/3/2008 14:22:59

Sistema Operacional: Microsoft Windows XP Professional Service Pack (build 2600)

Problemas:

1) Não consigo executar a opção Restauração do sistema (Restaurar o computador mais cedo). O XP inicia a restauração, reinicia o PC, porém diz que não foi possível restaurar o ponto solicitado. A Restauração do sistema só é possível depois de desistalar o KIS.

2) Não consigo instalar os drivers nVidia da minha placa de video. Que sempre instalei sem problemas. Aparentemente a instalação não ocorre de forma completa. Falaram-me que talvez eu consiga desistalando o KIS. Os drivers são os mesmos que já instalei anteriormente com sucesso.

3) Baixei para testes o Ulead DVD MovieFactory 6 plus, diretamente do site da Ulead/Corel, porém quando a instalação não ocorre por completo, embora quem já testou alega não ter enfrentado nenhum problema. Será que o motivo é o mesmo do item 2? Falaram-me que talvez eu consiga desistalando o KIS.

Resumo:

Tentei instalar o nVidia e o Ulead desativando o anti-virus do KIS porém sem sucesso. Tudo continuou na mesma. Como desativar plenamente o KIS (principalmente o anti-virus), para não ter que desinstalar o KIS, sempre que ocorrer problema na instalação de algum software (drivers, aplicativos, etc.) ou restauração do sistema?

No aguardo.

els

Kaspersky Internet Security (período de testes, faltam: 19 dias)

Versão do Aplicativo: 7.0.0.125 (pt-br)

Atualização Urgente: d.f

Banco de dados publicado: 10/3/2008 14:22:59

Sistema Operacional: Microsoft Windows XP Professional Service Pack (build 2600)

Problemas:

1) Não consigo executar a opção Restauração do sistema (Restaurar o computador mais cedo). O XP inicia a restauração, reinicia o PC, porém diz que não foi possível restaurar o ponto solicitado. A Restauração do sistema só é possível depois de desistalar o KIS.

2) Não consigo instalar os drivers nVidia da minha placa de video. Que sempre instalei sem problemas. Aparentemente a instalação não ocorre de forma completa. Falaram-me que talvez eu consiga desistalando o KIS. Os drivers são os mesmos que já instalei anteriormente com sucesso.

3) Baixei para testes o Ulead DVD MovieFactory 6 plus, diretamente do site da Ulead/Corel, porém quando a instalação não ocorre por completo, embora quem já testou alega não ter enfrentado nenhum problema. Será que o motivo é o mesmo do item 2? Falaram-me que talvez eu consiga desistalando o KIS.

Resumo:

Tentei instalar o nVidia e o Ulead desativando o anti-virus do KIS porém sem sucesso. Tudo continuou na mesma. Como desativar plenamente o KIS (principalmente o anti-virus), para não ter que desinstalar o KIS, sempre que ocorrer problema na instalação de algum software (drivers, aplicativos, etc.) ou restauração do sistema?

No aguardo.

els

Boa tarde

Sugiro que actualizes o KIS para a versao mais recente,que podes encontrar aqui(7.0.1.325)

http://www.kaspersky.com/internet_security_trial

resolveu o teu problema?

Oi els.

Bem vindo ao forum.

Faça como sugeriu nuno34.Atualize a versão, e faça um teste.Eu nunca fecho o KIS quando estou instalando algo no meu computador, justamente porque eu gosto de não só verificar se o arquivo que eu estou instando é confiável, mas também para saber que tipo de alerta vai aparecer.Se você apenas fechar o KIS, consegue instalar os programas ?

Oi els.

Bem vindo ao forum.

Faça como sugeriu nuno34.Atualize a versão, e faça um teste.Eu nunca fecho o KIS quando estou instalando algo no meu computador, justamente porque eu gosto de não só verificar se o arquivo que eu estou instando é confiável, mas também para saber que tipo de alerta vai aparecer.Se você apenas fechar o KIS, consegue instalar os programas ?

Grato. DonKid e nuno34.

1) Atualizar a versão implica em desinstalar a versão em português e instalar a versão em inglês, correto?

2) Quanto a instalação dos drivers do nVidia e do software citado, mesmo fechando o KIS, a instalação apresenta problema. Assim, o que está afetando pode ser outro problema e não o KIS.

3) O que me deixa preocupado é ter que desinstalar o KIS quando for necessário executar uma Restauração do Sistema. Algum comentário?

4) Outra coisa que notei é que com o KIS instalado não consigo usar a opção: Painel de controle >-> Desempenho e Manutenção >-> Liberar Espaço no Disco Rígido, pois clicando no item aparece a opção para escolher qual HD deseja-se executar a limpeza, porém daí para diante mais nada ocorre. O que será?

5) E no caso do término do TRIAL, adquiro a versão em português ou inglês? O pessoal do Brasil dá suporte à versão do KIS em inglês?

Abraços.

...els...

Edited by els

Grato. DonKid e nuno34.

1) Atualizar a versão implica em desinstalar a versão em português e instalar a versão em inglês, correto?

2) Quanto a instalação dos drivers do nVidia e do software citado, mesmo fechando o KIS, a instalação apresenta problema. Assim, o que está afetando pode ser outro problema e não o KIS.

3) O que me deixa preocupado é ter que desinstalar o KIS quando for necessário executar uma Restauração do Sistema. Algum comentário?

4) Outra coisa que notei é que com o KIS instalado não consigo usar a opção: Painel de controle >-> Desempenho e Manutenção >-> Liberar Espaço no Disco Rígido, pois clicando no item aparece a opção para escolher qual HD deseja-se executar a limpeza, porém daí para diante mais nada ocorre. O que será?

5) E no caso do término do TRIAL, adquiro a versão em português ou inglês? O pessoal do Brasil dá suporte à versão do KIS em inglês?

Abraços.

...els...

Sim tens de desinstalar 1º a versao antiga e instalar a versao em ingles,vé aqui como deves fazer:http://www.kaspersky.com/support/kis7/install?qid=208279601

Quando acabar a versao trial podes comprar em qualquer lingua ,suponho que te dêm assistencia seja em que lingua for.

quanto as outras questoes que colocas,no caso das drives,sugiro que depois de instalares o KIS ,faças o download das drives novamente e tentes instalar de novo.

No que diz respeito a parte do restauro do sistema ,nao te posso ajudar visto que eu tenho o restauro do sistema desactivado no meu pc.

correcção.podes ter a ultima versao em portugues sim vé aqui:

http://www.kaspersky.com/productupdates?ch...nlink=206909464

abraço

nuno

Edited by nuno34

Você pode comprar de qualquer parte.

Eu aconselho a comprar usando a eStore, porque é mais barato que comprar através de um revendedor aqui no Brasil.

Vamos ao seu problema.

Faça o seguinte:

Primeiro, desinstale completamente o KIS usando esse programa:

http://support.kaspersky.com/faq/?qid=208279463

Após reiniciar o PC, use um programa pra limpar o registro do Windows. Pode ser o CCCleaner ou o RegSupreme.

Baixe a última versão em português do Brasil aqui:

KAV: http://www.kaspersky.com/productupdates?ch...nlink=206909486

KIS: http://www.kaspersky.com/productupdates?ch...nlink=206909485

Tente reinstalar os seus programas e drivers.

Se mesmo assim, você não coseguir, crie um relatório GSI.

Leia como criar um relatório GSI aqui: http://support.kaspersky.com/faq/?qid=193238548

Depois de criar o relatório, envie para: http://gsi.kaspersky.fr/

Copie e cole o endereço do seu relatório aqui no forum, para podermos analisá-lo.

Edited by DonKid

Grato, DonKid e nuno34.

Desinstalei o Kaspersky Internet Security 7.0.0.125 (pt-br):

1) Consegui usar a Restauração do Sistema,

2) Consegui instalar o Ulead DVD MovieFactory 5/6 Plus.

3) Consegui instalar os drivers da placa de vídeo (nVidia).

4) SOMENTE este item não foi resolvido: "Outra coisa que notei é que com o KIS instalado não consigo usar a opção: Painel de controle >-> Desempenho e Manutenção >-> Liberar Espaço no Disco Rígido, pois clicando no item aparece a opção para escolher qual HD deseja-se executar a limpeza, porém daí para diante mais nada ocorre. O que será?"

Aparentemente tudo está funcionado bem...

Depois instalei novamente o Kaspersky Internet Security 7.0.1.325 (pt-br). <-< Versão atualizada. Obs.: Ainda não testei se a Restauração do Sistema está liberada (funcional).

Grato.

...els...

Grato, DonKid e nuno34.

Desinstalei o Kaspersky Internet Security 7.0.0.125 (pt-br):

1) Consegui usar a Restauração do Sistema,

2) Consegui instalar o Ulead DVD MovieFactory 5/6 Plus.

3) Consegui instalar os drivers da placa de vídeo (nVidia).

4) SOMENTE este item não foi resolvido: "Outra coisa que notei é que com o KIS instalado não consigo usar a opção: Painel de controle >-> Desempenho e Manutenção >-> Liberar Espaço no Disco Rígido, pois clicando no item aparece a opção para escolher qual HD deseja-se executar a limpeza, porém daí para diante mais nada ocorre. O que será?"

Aparentemente tudo está funcionado bem...

Depois instalei novamente o Kaspersky Internet Security 7.0.1.325 (pt-br). <-< Versão atualizada. Obs.: Ainda não testei se a Restauração do Sistema está liberada (funcional).

Grato.

...els...

Oi els.

Como você configurou o seu KIS ?

Se você desabilitar a Defesa Proativa, consegue executar a limpeza do disco ?

Oi els.

Como você configurou o seu KIS ?

Se você desabilitar a Defesa Proativa, consegue executar a limpeza do disco ?

Oi DonKid.

A Defesa Proativa está habilitada e mesmo desabilitada, não consigo usar a opção em questão: Painel de controle >-> Desempenho e Manutenção >-> Liberar Espaço no Disco Rígido.

Motivo para usar tal opção: é que ela permite apagar os itens de restauração anterior, mantendo somente a última, evitando com isso ocupação de espaço desnecessária.

Notei o seguinte:

1) Antes de instalar o KIS pela primeira vez, funcionava,

2) Depois de instalado o KIS, deixou de funcionar,

3) Depois de desistalei o KIS, NÃO voltou a funcionar e

4) Agora com o KIS reinstalado, continua não funcionando (mesmo desabilitando a Defesa Proativa.

Obs.: Talvez o motivo seja outro, porém softwares de proteção, só tenho instalado além do KIS o Spybot - Search & Destroy 1.5, sem a proteção residente e não creio que seja ele que esteja limitando o uso da opção em questão: Painel de controle >-> Desempenho e Manutenção >-> Liberar Espaço no Disco Rígido.

Grato.

...els...

Oi DonKid.

A Defesa Proativa está habilitada e mesmo desabilitada, não consigo usar a opção em questão: Painel de controle >-> Desempenho e Manutenção >-> Liberar Espaço no Disco Rígido.

Motivo para usar tal opção: é que ela permite apagar os itens de restauração anterior, mantendo somente a última, evitando com isso ocupação de espaço desnecessária.

Notei o seguinte:

1) Antes de instalar o KIS pela primeira vez, funcionava,

2) Depois de instalado o KIS, deixou de funcionar,

3) Depois de desistalei o KIS, NÃO voltou a funcionar e

4) Agora com o KIS reinstalado, continua não funcionando (mesmo desabilitando a Defesa Proativa.

Obs.: Talvez o motivo seja outro, porém softwares de proteção, só tenho instalado além do KIS o Spybot - Search & Destroy 1.5, sem a proteção residente e não creio que seja ele que esteja limitando o uso da opção em questão: Painel de controle >-> Desempenho e Manutenção >-> Liberar Espaço no Disco Rígido.

Grato.

...els...

Siga os passos do outro post, desinstalando o KIS com o arquivo kavremove, reinicie o PC, limpe o registro do Windows com o CCClear ou o RegSupreme.

Após fazer isso, reinstale o KIS novamente e faça um teste com a restauração, sem alterar nenhuma configuração do KIS.

Eu uso a limpeza do disco também e sem nenhum problema.

Se você seguir esses passos e não funcionar, eu vou precisar de um relatório GSI.

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.