Jump to content
adv87

Já instalaram a última versão 7.0.1.325?

Recommended Posts

Sim... A minha opinião...

É sempre bom actualizar para a última versão...

Pelo que li corrigiram muitos bugs...

E eu acho que esta versão está mais leve...

Edited by RYDZ

boas

na minha opiniao continua com alguns problemas,nomeadamente ,no arranque muito demorado ,e o problema com o outlook pareçe me que continua na mesma.Mas é so a minha opiniao,erperemos por melhores dias

Desde a versão 6 até agora também nunca arranjaram o problema que o Kaspersky afecta as actualizações automáticas do Mozilla Firefox, "AUS: O ficheiro XML de actualização não foi encontrado (404)" e alguns problemas que causa ao Windows Live Messenger... Não deixa instalar o scanner anti-vírus do Messenger e a versão 8.5 não funciona porque dá-me sempre erro nas "Portas Chaves" e no "Arquivos Hosts"... E no 8.1 não dá... Eu já verifiquei a firewall e estava desbloqueado...

Desde a versão 6 até agora também nunca arranjaram o problema que o Kaspersky afecta as actualizações automáticas do Mozilla Firefox, "AUS: O ficheiro XML de actualização não foi encontrado (404)" e alguns problemas que causa ao Windows Live Messenger... Não deixa instalar o scanner anti-vírus do Messenger e a versão 8.5 não funciona porque dá-me sempre erro nas "Portas Chaves" e no "Arquivos Hosts"... E no 8.1 não dá... Eu já verifiquei a firewall e estava desbloqueado...

Oi RYDZ.

Eu também uso o Firefox e o Windows Live Messenger e não tenho nenhum problema.

Meu WLM é a versão 8.1.0178.Em relação ao scanner do messenger eu uso a seguinte configuração: "C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 7.0\avp.exe" scan, e funciona sem problemas.

Você poderia fazer um teste, colocando a seguinte linha: "C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 7.0\avp.exe" scan %1. Caso não funcione, tente fazer um teste com a versão antiga e reconfigure o scanner novamente.

Edited by DonKid

Bom dia a todos,

Instalei a versão em inglês, e funciona corretamente com o firefox (atualizou normalmente para 2.0.0.12) e o msn (8.5.1302.1018).

Não tive problema com nenhum aplicativo na minha máquina.

Pra mim, um ótimo antivírus.

Falow

Como faço para meter o KASPERSKY a scanizar o Messenger ???

Como faço para meter o KASPERSKY a scanizar o Messenger ???

Oi RYDZ.

De uma olhada na imagem em anexo.

Se você tem a versao 8.1 inclua essa linha:

"C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 7.0\avp.exe" scan

Se você tem a versão 8.5, faça um teste com essa linha:

"C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 7.0\avp.exe" scan %1

post-5088-1204815653_thumb.jpg

Oi RYDZ.

De uma olhada na imagem em anexo.

Se você tem a versao 8.1 inclua essa linha:

"C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 7.0\avp.exe" scan

Se você tem a versão 8.5, faça um teste com essa linha:

"C:\Arquivos de programas\Kaspersky Lab\Kaspersky Internet Security 7.0\avp.exe" scan %1

Muito Obrigado pela ajuda...

Edited by RYDZ

Na minha opinião, um dos melhores anti-vírus!

Uso o Kaspersky Anti-Vírus 7.0.1.325, em um PC de 256 de RAM, com um processador não muito bom e Windows XP SP2. Mesmo assim ele não deixa meu computador pesado (como alguns com máquinas poderosas dizem e eu não entendo).

Realmente detecta os vírus, peguei 2 que o Avast! 4.8 Professional nem o AVG pegaram (os que eu usava). E o melhor, é leve! Acho que os que dizem que deixa o PC lento colocam tudo no máximo, não?

Sim, como todos os outros têm seus defeitos: O problema da atualização de alguns programas (Skype, Firefox, e.t.c) e o da inicialização demorada; Não acho grande problema ao ver o que ele tem a oferecer. Coloca-se na zona confiável e...Pronto.

Enfim, praticamente perfeito! Além disso, existe esse fórum que auxilia os usuários...Que por sinal, muito bom também.

Assim que instalo um programa, leio detalhadamente as configurações, assim evito problemas...Mas se vier a ter dúvidas, vou perguntar aqui, ok? Agraceço desde já!

Parabéns pelo trabalho de vocês e até a vista! :D

• Create New...

Important Information

We use cookies to make your experience of our websites better. By using and further navigating this website you accept this. Detailed information about the use of cookies on this website is available by clicking on more information.